Flay relembra ter sido chamada para depor em episódio com Petrix no BBB20
Ao Sala de TV, a ex-sister comentou sobre cena de festa com Petrix e a surpresa com a eliminação
O BBB 20 foi marcante, misturando anônimos e famosos, gerando memes e polêmicas. Flay relembrou a saída de Petrix Barbosa, acusado de assédio, e os desdobramentos do caso.
O Big Brother Brasil 20 foi um fenômeno de audiência. Com elenco misto de anônimos e famosos, a edição conquistou o público, rendeu memes e momentos que entraram para a história do programa. Mas nem tudo foi flores: entre as cenas inesquecíveis, uma delas ficou marcada de forma negativa.
Durante o Sala de TV do Terra desta quarta-feira, 16, Flay, participante daquela edição, comentou a polêmica envolvendo o ex-brother Petrix Barbosa. Ela relembrou o choque ao saber da saída do ginasta, acusado pelo público de assédio.
A cantora contou que ficou chocada, porque via o brother sendo bem tratado na casa”, afirmou. Segundo Flay, a reação do público foi difícil de entender naquele momento, já que os participantes não tinham acesso ao que estava sendo exibido fora do confinamento.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“O problema da galera é ficar culpando a gente por coisa que a gente não viu. Eu, quando saí, recebi intimação. Assim que eu saí, assisti às imagens”, disse.
Ela se referia a uma cena que gerou grande repercussão nas redes sociais: durante uma festa, em que Flay havia bebido, Petrix se aproximou por trás e encostou as partes íntimas na cabeça dela.
“Entreguei para Deus. O cara já está todo ferrado e já está pagando pelas consequências do que fez e vai pagar pelo resto da vida”, afirmou Flay.
A cantora disse que, mesmo tendo sido chamada para depor, preferiu não se aprofundar no episódio. “Um absoluto surto completo, mas teve outras coisas mais complicadas. Mas não assistia à minha edição, não tenho noção".
Ela concluiu que escolheu 'não chutar cachorro morto.