Fred revela que quase apertou o botão de desistência após treta no BBB 23: "Me despedi da Lari"
O youtuber revelou que não conseguiu dormir após a eliminação de Key Alves e chegou até a se despedir de Larissa no Quarto do Líder
Fred confessou para Domitila que pensou em desistir do BBB 23 e apertar o botão de desistência. A dupla está no Quarto Branco disputando uma prova de resistência, valendo imundade para o vencedor e paredão para o perdedor.
O youtuber revelou que não conseguiu dormir após a eliminação de Key Alves e chegou até a se despedir de Larissa no Quarto do Líder.
"Ontem quando eu tava nesse choro todo, de ver e falar da minha família e em dúvida se estava fazendo a coisa certa, estar aqui. Eu dormi duas horas e eu me despedi da Lari 'Se tiver que apertar o botão, eu vou apertar' e ela não soltou minha mão, eu fico com as palavras dela na minha cabeça 'Você é forte'. O que você tentou tirar de mim é o que já tava preenchido", afirmou.
No decorrer do papo, Fred voltou a falar de sua briga com Alface e revelou que está um pouco perdido com a situação.
"Mas só que eu acho que no fundo de tudo quem mais perdeu fui eu, entendeu? Por conta disso. Porque pode ter gente no Brasil pensando 'caramba, não conhecia esse Fred barraqueiro'. Mas, ao mesmo tempo, eu tenho medo de tipo 'que Fred é esse?', sabe? Por exemplo, a Mami [Aline]. Eu acho que por ter sido muito protegido pela minha mãe, eu tenho muito essa figura materna presente na minha vida. Minha ex-sogra eu chamava de Mami, tem uma pessoa muita pessoa importante pra mim no trabalho que chamo de Mami. Muitas vezes me coloco nesse lugar. E chamar uma pessoa de Mami é algo muito forte para mim e me dá um conforto muito grande", disse.
"Quando ela [Aline] pegou e falou 'Fredinho, eu entendo a sua dor, mas o Facinho mostrou um lado seu que eu fiquei um pouco preocupada. Então, eu fiqeui imaginando a minha mãe me vendo aqui abalado. Eu nunca levantei a voz pra ninguém, nem sabia como me portar. Quando aconteceu isso eu pensei que a minha mãe viu isso e pode ser que ela não esteja tendo orgulho", concluiu.