Gabriel Fop vira alvo preferencial da casa para o paredão do 'BBB'
Na tarde desta quarta, 25, Domitila, Sarah Aline e Gabriel Santana se uniram pra definirem estratégias de jogo
O pronunciamento de Tadeu Schmidt sobre o relacionamento problemático de Bruna Griphao e Gabriel Fop reverberou na casa do 'BBB23' e - automaticamente - o brother virou alvo de voto de boa parte dos confinados do programa.
Na tarde desta quarta, 25, Domitila, Sarah Aline e Gabriel Santana se uniram pra definirem estratégias de jogo e - sem muitas delongas - o alvo escolhido pelo trio foi esse mesmo: Gabriel. "Essa semana, a gente não sai. A gente só sai se o Gabriel sair no Bate e Volta", disse o intérprete de Mosca, que logo foi apoiado pela colega Sarah.
Sarah, inclusive, foi rápida em definir uma estratégia de jogo: eles precisam ganhar o líder para colocá-lo direto no paredão. Só assim o modelo não tem chance alguma de escapar da votação popular.
"A gente só não pode ser idiota de não colocar ele no contragolpe", disse Mosca. "Se qualquer um da gente ganhar o anjo, eles (Key e Gustavo) estão praticamente imunizados essa semana", afirmou Domitila, que tem certeza que Gabriel Fop não volta do paredão. "Ele é o alvo", afirmou a sister.
Key Alves é outra jogadora que quer ver o brother no paredão.
Em uma conversa com a atleta, Gabriel quis se vangloriar e disse que "o público o perdoou" após a saída de Fred e Marília para o Quarto Secreto. Na mesma hora, a sister retrucou: "Vou te indicar semana que vem pra você ter certeza disso".
Até Bruna, ex-affair do rapaz, afirmou que sua prioridade de jogo mudou: ela agora está focada em proteger a si mesma e a sua amiga Larissa.
Em uma conversa com Bruna, Gabriel praticamente pediu que ela vetasse Cowboy da prova do líder e acabou ouvindo uma resposta indesejada: "Agora preciso pensar em mim. No que é melhor pra mim e pra Lari", disparou a sister.