Gil do Vigor ameaça agredir e processar participante de 'A Grande Conquista'
Economista saiu em defesa da irmã, que foi atacada dentro do reality da Record
Gilberto Nogueira, de 31 anos, mais conhecido como Gil do Vigor, ameaçou processar Erick Ricarte, participante de A Grande Conquista, reality show da Record TV, na última terça-feira, 23. O motivo é que o jornalista acusou sua irmã Janielle, que também está confinada, de ter problemas com a polícia.
“Tem um tal de Erick aí que falou que minha irmã tem coisa com a polícia. Minha irmã é honesta. Agora quem vai ter que pagar é ele, com processo. Seu idiota. Quando você sair daí, você vai se ver comigo, porque minha irmã é íntegra. Não tem problema com polícia nenhuma. Minha irmã é honesta!”, disse Gil do Vigor, visivelmente irritado, em vídeos publicados no Instagram.
Inconformado com as declarações de Erick, Gil ainda insinuou que pretende brigar fisicamente com o participante de A Grande Conquista. "Eu vou largar as minhas provas em julho e a hora que ele sair eu vou me encontrar com ele. Ele e eu. Só para deixar avisado!”.
Como tudo começou
A noite de terça-feira, 23, foi marcada pela formação de Zona de Risco em A Grande Conquista. A votação rendeu momentos de tensão na sala da mansão. Thiago Servo, Gyselle e Erick foram os grandes alvos da casa. Falas do cantor e do jornalista abalaram o clima da casa e quase geraram pancadaria.
Em sua vez de votar, Janielle escolheu Erick Ricarte. Ele, por sua vez, teve o direito de rebater. Ao criticar a estudante de Direito, o jornalista afirmou que ela tinha “unidades de problemas com a Polícia” e a chamou de “Maria Camburão”. Toda a casa ficou em choque com a afirmação e a irmã de Gil do Vigor foi para cima do rival. Assista ao vídeo na íntegra.
Erick sobre Janielly: “Maria Camburão, ela tem centenas de milhares de problemas com a polícia” #ZonaDeRiscopic.twitter.com/L0s68LYCzM
— Central Reality (@centralreality) May 24, 2023