Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Guimê se pronuncia oficialmente após expulsão do BBB 23: "Espero que a Lexa me perdoe"

O funkeiro assumiu o erro, se desculpou com Bruna Griphao, Daina Mendez e a sua esposa

17 mar 2023 - 20h06
(atualizado às 20h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Instagram

MC Guimê se pronunciou oficialmente após ser expulso do BBB 23 após importar sexualmente a mexicana Daina Mendez, na noite desta quinta-feira, 16. 

O funkeiro assumiu o erro, se desculpou com a participante, além de Bruna Griphao, a quem deu um tapa na bunda, a sua esposa Lexa e as mulheres. 

O cantor novamente deixou claro que respeitou a decisão da produção em eliminá-lo, desmentindo rumores de que ele teria causado confusão com sua saída. 

"Entendo a gravidade da situação e venho aqui me desculpar, sinto muito por tudo o que aconteceu no programa, peço desculpas sinceras para Dania, Lexa, Bruna e a todas as mulheres que de certa forma se sentiram ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção, acredito que com os nossos erros a gente pode aprender, a gente pode evoluir, e estou aqui para isso, revendo todas as minhas atitudes", iniciou.

"O Big Brother era um grande sonho pra mim, e eu estou muito triste com tudo isso que aconteceu, mas entendo completamente a decisão do programa. Agora é um momento muito delicado pra mim e pela Lexa, que eu sei que está sofrendo muito com tudo isso, eu amo muito ela, e eu também estou muito magoado por ter a ferido, por ter a magoado. Ela nunca mereceu isso, me apoiou, de lá de dentro eu imaginava, mas quando eu sai da casa eu pude ver tudo o que ela fez por mim enquanto eu estava lá dentro", continuou.

"De fato, tudo isso que aconteceu está me fazendo mal, me fez muito mal, mas eu tenho fé, eu vou buscar renovar minhas forças. Eu vou sempre acreditar no dia de amanhã (...) Meu sincero perdão para todos vocês (...) Eu espero que a Lexa me perdoe, a gente teve uma conversa, agora é dar tempo ao tempo", concluiu. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade