Isabelle e Matteus detalham primeira vez: "Superou minhas expectativas"
Casal revelou momentos de intimidade longe das câmeras, como a primeira vez em que disseram "eu te amo"
Isabelle Nogueira e Matteus Amaral fizeram revelações íntimas nesta segunda-feira (10/6) sobre sua primeira vez. O casal, que se conteve no "BBB 24″, só conseguiu momentos de intimidade durante a viagem de Matteus a Manaus, no início de maio, quando puderam aproveitar a liberdade para consumar o relacionamento.
Em entrevista ao jornal Extra, Isabelle elogiou a performance do gaúcho fora do confinamento. "Superou minhas expectativas (risos). Logo que saímos, nos encontramos no hotel [no Rio], ficamos um pouco juntos, mas era uma correria, sempre tinha muita gente… Conseguimos nos conectar na primeira vez que ele foi a Manaus", relatou a cunhã.
Química forte
Matteus, por sua vez, confirmou a química que tiveram longe das câmeras: "Bah, sou até suspeito para falar. No 'BBB' não tinha muito o que fazer por conta da exposição. Mas aqui fora foi algo surreal, maravilhoso, bem especial. O que vocês conseguem analisar externamente [a química] é o que acontece internamente", avaliou ele.
A cunhã contou que recebeu o amado em sua residência, em Manaus, onde rolaram os momentos íntimos. "Moro sozinha. Tivemos momentos incríveis, românticos e privacidade. Minha casa está cheia de roupas dele. Tem sapato, cueca, escova de dente…", brincou Isabelle.
"Estamos vivendo algo recente, mas muito intenso. Fiquei uns dias lá e já estava organizando aqui, ajeitando ali, saía para ver algo que estava faltando no apartamento…", contou Matteus, comprovando que estão levando à sério a vida de casal.
Amar é…
Na entrevista, os pombinhos também contaram como foi a primeira vez que disseram "Eu te amo" um para o outro. E Matteus foi o primeiro a expressar seus sentimentos para a cunhã-poranga, que ficou ainda mais apaixonada pelo gaúcho.
"Quando fui embora de Manaus a primeira vez, senti algo muito forte. Só que eu tinha receio de pressionar, ser cedo, estar sendo chato, invasivo, dela achar que eu estava inventando. Relutei, mas, quando fui escrever uma carta para ela, fiz isso chorando e finalizei com: 'Te amo, minha petiça'", contou Matteus.
"Pessoalmente eu disse também, e ela arregalou os olhos! Ficou uns dias meio assim, eu também fiquei na minha. Quando saímos do Planeta Boi, ela me deu um beijo e disse: 'Amo você'. Eu pedi até para repetir e ela ficou envergonhada", finalizou o gaúcho, entre risos.