Jade previu oito meses atrás o próprio tombo no ‘BBB’
Influencer derrotada na guerra contra Arthur já sabia que sua queda no programa poderia ser brutal
Foi um dos maiores tombos da história do ‘Big Brother Brasil’. Com autoconfiança acima da média, Jade Picon tinha 100% de certeza de que iria eliminar seu rival Arthur Aguiar. Acabou deixando o programa com 84,93% dos votos.
Inteligente, a influenciadora sabia que a participação no reality show poderia terminar em um vexame capaz de abalar sua imagem. Em julho de 2021, ao ser entrevistada por Lucas Selfie no podcast ‘Lavando a Roupa’, ela previu uma possível catástrofe.
“Sinto que o ‘BBB’ é um lugar onde você ou pega um foguete e vai ao céu ou um tobogã e vai para o inferno”, disse. “E não é do nada que tô tirando isso. A gente vê exemplos concretos, saca?”
Jade provavelmente se referia ao exemplo mais evidente naquele momento, Karol Conká, expulsa do ‘BBB21’ com 99,17% da votação e alvo de um cancelamento nunca antes visto.
O receio de colocar tudo a perder fez a jovem influencer negar o convite de Boninho para o ‘BBB20’. “É muito complicado você colocar em jogo toda a sua carreira”, explicou. “Não vou jogar 10 anos em um risco.”
Jade acabou seduzida pela nova oferta da produção no final do ano passado. A ‘patricinha’ dos primeiros dias logo se revelou uma jogadora obcecada pela vitória e por seu inimigo número 1 na competição.
Arriscou tudo e perdeu. Não saiu cancelada, mas será obrigada a enfrentar o ranço coletivo. O Brasil amou odiá-la nas últimas semanas. Resta saber se a passagem controversa pelo ‘Big Brother Brasil’ vai afetar sua atuação e seus ganhos milionários na internet.