Kelly Key confirma convite para o BBB 25, mas diz ter recusado confinamento
Cantora afirma que prefere assistir ao reality e torcer por amigos a integrar o elenco do programa
Declaração sobre o convite
Kelly Key confirmou nesta segunda-feira (30/12) que foi procurada pela produção do "Big Brother Brasil 25", mas recusou o convite para integrar o elenco do reality show. Em publicação no Instagram, a cantora também desmentiu rumores de que participaria do programa ao lado de sua filha, a influenciadora Suzanna Freitas.
"Sei que vocês acham que eu estarei lá com a Su na próxima edição, mas não estaremos", declarou. "Não vou mentir que até fomos sondadas. Mas eu, assim como nos outros convites que recebi para o BBB, neguei. Combino mais com assistir e torcer por amigos do que estar lá dentro como participante. Pelo menos, por enquanto…".
Os nomes de Kelly e Suzanna foram especulados como parte do grupo Camarote, que reúne famosos no programa, após o vazamento de uma suposta lista com iniciais de confirmados na produção. A dupla 4 era identificada como K/S.
Essa não é a primeira vez que a artista é cogitada para o reality. Em 2020, ela revelou ter recebido convite para o BBB 20, mas recusou por não se identificar com o formato.
Dinâmica de duplas
A nova temporada do "Big Brother Brasil", que estreia no sábado (13/1), introduzirá a dinâmica "Laços", na qual os participantes entrarão em duplas que já possuem conexão prévia. Apesar de a Globo não ter divulgado o elenco oficial, nomes como o cantor Lucas Lucco, a ginasta Flávia Saraiva e a atriz Priscila Fantin já circulam como possíveis participantes.
Outros cotados incluem MC Loma e Mariely Santos, as irmãs influencers Thaynara OG e Ludmila OG, os irmãos ginastas Diego Hypólito e Daniele Hypólito, o casal formado pelo tiktoker Juliano Floss e a cantora Marina Sena.
Mudanças na edição
O "BBB 25" será o primeiro sem Boninho na direção-geral. A nova temporada será comandada por Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, sob supervisão de Rodrigo Dourado, que assumiu a direção de gênero dos realities da Globo.
A decoração da casa será temática, com referências aos 60 anos da Globo, incorporando elementos de novelas e outros programas marcantes da emissora. E por falar em flashback, Rafael Portugal retorna ao comando do CAT BBB, e Rodrigo Sant'anna terá um quadro de humor.
Tadeu Schmidt segue como apresentador e as entrevistas com os eliminados ficarão a cargo de Gil do Vigor e Ceci Ribeiro, substituindo Thais Fersoza e Ed Gama. Ana Clara Lima apresentará um novo programa sobre o reality no Multishow, enquanto Beatriz Reis e Thiago Oliveira serão os responsáveis por reportagens ao longo da temporada. Já a análise do "Mesacast BBB" será apresentada por Giovanna Pitel, Ed Gama e Vítor diCastro no Multishow.
A estreia está marcada para o dia 13 de janeiro.