Larissa e Cezar Black protagonizam discussão durante a madrugada no BBB 23: 'Você é um arregão'
A confusão esquentou após o enfermeiro criticar o retorno da participante ao jogo; veja
A madrugada desta quarta-feira, 12, esquentou no Big Brother Brasil 23, após a formação de Paredão entre Amanda, Aline Wirley e Cezar Black. O que começou como uma conversa enquanto faziam comida, acabou em gritaria após o enfermeiro criticar retorno de Larissa ao jogo. Na ocasião, a sister não deixou barato e respondeu: "Você é um arregão. É isso que você é".
Durante o discurso utilizado como justificativa para permanecer na casa, Cezar usou como argumento o grupo do Quarto Fundo do Mar estar em minoria na casa, o que não foi bem interpretado por Larissa. "Sabe o que acho engraçado? Eu cheguei aqui estavam três contra vocês todos. Aí cheguei, ficou quatro contra sete. Ninguém falava: 'Estamos em maioria, estamos de minoria'. Agora, porque estão em maioria para justificar voto", rebateu.
VEJA: A briga completa entre Black e Larissa. Bruna e Larissa começaram provocando Black. #BBB23
— Dantas (@Dantinhas) April 12, 2023
Larissa, ainda, apontou "vitimismo" do adversário e o desagradou com tal comentário. "Vocês foram maioria o jogo inteiro, Larissa. Me poupe. Se esconder atrás de grupo. Tu nunca saiu do grupo. Você sempre foi grupo", retrucou o brother.
A discussão piorou quando a sister afirmou que o enfermeiro nunca se movimentou dentro do jogo e sempre se "escondeu atrás do grupo". Cezar, então, apontou que o retorno de Larissa ao programa, com informações externas, a deixaram em vantagem em relação aos demais participantes.
"Você é um arregão. É isso que você é", disparou a professora de Educação Física. O enfermeiro aproveitou a alfinetada: "Saiu chamando Alface de traíra, escambou a quatro, e agora tá aí amiguinha".
"Nunca chamei Alface de traíra. Quem chamou foi o Fred. Nunca cheguei nele e falei que ele era traíra. Fala o que tu ouve, porque toda vida tu pega briga dos outros. Toda vida fala coisa, porque tu não tem nenhum conteúdo aqui dentro, aí vem falar de coisa dos outros, o tempo inteiro", ressaltou a professora.
Bruna se envolveu na discussão, em defesa da amiga, e afirmou que Fred Nicácio também esteve fora da casa e foi novamente eliminado pelo público. A atriz argumentou, ainda, que as informações externas de Larissa foram fornecidas para todos. "Se você não acredita, o problema é seu. Ela trouxe até um monte de fala sua machista numa boa e nunca apontou o dedo para você", disse.
Após a briga
#BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/ukgrhEdY4T
— Big Brother Brasil (@bbb) April 12, 2023
Depois da discussão, Larissa foi consolada por suas aliadas e também por Domitila e Sarah Aline. "É que eu fico com um questionamento que eu tenho dentro de mim, será que eu mereço menos o prêmio do que outras pessoas por ter saído?", desabafou.
Segundo Sarah, todos os participantes são merecedores. "Não é porque o seu degrau de dificuldade é diferente do meu que ele não é um degrau de dificuldade", disse, abraçando Larissa.
Do outro lado, Cezar conversou com Domitila sobre o motivo de ter entrado na discussão. Ele explicou que, ao falar com Amanda sobre seu discurso de defesa, Larissa o perguntou se estaria com "recalque".
"Ela começou a falar sobre mim num tom de ofensa. Aí eu falei: 'Já entendi qual é a sua tática, então você quer falar as coisas, mas você gosta de ficar incitando quem está no Paredão, para chamar o foco para pessoa. Não se esqueça que você já saiu e voltou, por isso você está assim confortável, cheia de informação'", relembrou.
"O jogo dela agora é esse, delas. De ficar todo o tempo pagando de jogadoras, fazendo grito de guerra. Quando a pessoa está no foco ali, no Paredão, elas usam todas as armas em cima da pessoa para ficar alfinetando, ofendendo, para chamar atenção ali. Para tentar passar pro Brasil a imagem: 'Tá vendo que essa pessoa não presta?'. É o que fizeram com você", finalizou Cezar.