Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Leidy Elin bate recorde curioso no Big Brother Brasil; veja qual

Trancista superou marca atingida pelas ex-BBBs Gabi Martins e Bruna Griphao

4 mar 2024 - 17h36
(atualizado às 18h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Leidy Elin obteve um recorde de 11 Paredões sem receber votos no Big Brother Brasil 24, superando outros participantes como Gabi Martins, Bruna Griphao, Rafa Kalimann, Marcela Mc Gowan e Monique Amin.
Leidy Elin
Leidy Elin
Foto: Reprodução/ Instagram

Com 57 dias de confinamento no Big Brother Brasil 24, a sister Leidy Elin alcançou uma marca curiosa. A trancista conseguiu passar ilesa por todas as berlindas da edição.

Até o momento, ela não recebeu nenhum voto no Confessionário e não passou nem perto de encarar as 11 berlindas que foram formadas até então. A marca foi atingida durante a formação do Paredão do último domingo, 3.

Leidy ultrapassou o recorde de Gabi Martins, do BBB20, e de Bruna Griphao, do BBB23, em número de Paredões em que conseguiu escapar. Gabi e Bruna permaneceram na casa sem votos até o marco da 11ª berlinda, quando receberam um único voto que foi capaz de mandá-las para o Paredão.

Gabi acabou eliminada da disputa, enquanto Bruna se manteve na casa e chegou até a final do reality. 

Outros participantes chamaram a atenção por ficar tanto tempo sem tomar votos. A influenciadora Rafa Kalimann, também do BBB20, não correu risco de encarar a berlinda até a formação do 10º Paredão da edição, quando recebeu votos de Felipe Prior, Flayslane e Mari Gonzalez.

Sua colega de confinamento, a médica Marcela Mc Gowan recebeu um voto de Babu Santana no 10º Paredão. Já a estudante Monique Amin, do BBB12, ficou um total de nove Paredões sem receber um voto sequer.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade