Lexa diz que MC Guimê foi marginalizado por causa de tatuagens
O programa matinal mostrou uma cena do cantor no "BBB 23", onde Guimê diz que se dedica em seus projetos pensando na família
A cantora Lexa se emocionou ao revelar que seu marido, o funkeiro MC Guimê, foi marginalizado por conta das diversas tatuagens que têm pelo corpo. O assunto surgiu durante participação no "Encontro com Patrícia Poeta" nesta quinta-feira (16/2).
O programa matinal mostrou uma cena do cantor no "BBB 23", onde Guimê diz que se dedica em seus projetos pensando na família. Após o reprise, Lexa afirmou que a atitude do marido é genuína.
"É tudo muito real, ele foi por acreditar na carreira dele, na vida dele, na família dele. Tudo que ele faz é sempre pensando na gente. Acho muito genuíno. Ver ele mostrando o coração é muito bom", afirmou Lexa.
"E ver um cara que é todo tatuado e que, por muito tempo, foi marginalizado perante a sociedade - por conta de um estereótipo, ele foi marginalizado -, ver ele mostrando o coração dele…", disse emocionada.
Lexa acrescentou que apoiou a participação de Guimê no programa de Boninho "para que as pessoas conhecessem esse cara bondoso [que ele é] e tirem essa imagem que muitas pessoas têm [sobre ele]".
Lexa se emociona com guime no encontro pic.twitter.com/SlGJTDbhxV
— Violeta 🍞💎 (@violeta8violeta) February 16, 2023