Script = https://s1.trrsf.com/update-1739280909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Oferecimento Logo do patrocinador

'Maior prova de resistência são os 10 dias antes do programa', diz ex-BBB

Vagner Lara conta que a pressão psicológica começa antes mesmo do programa, no confinamento do hotel, e pode influenciar o comportamento

29 jan 2025 - 16h36
(atualizado às 18h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Vagner participou do BBB14 e trocou sal e açúcar para causar discórdia
Vagner participou do BBB14 e trocou sal e açúcar para causar discórdia
Foto: Reprodução/TV Globo

Nos últimos anos, o Big Brother Brasil tem sido criticado por parte do público, que considera as edições recentes mais “chatas” em comparação com as anteriores. O motivo, para muitos, é o medo dos participantes de se queimarem diante da exposição extrema. Segundo o ex-BBB Vagner Lara, que integrou o elenco do BBB14 e ficou marcado por suas discussões, esse receio não nasce dentro do programa, mas sim nos dias que o antecedem.

Em participação no Sala de TV, do Terra, Vagner revelou que o verdadeiro teste psicológico ocorre ainda no confinamento no hotel, antes do início do reality. “Eles já vão te criando uma tensão nesses 10 dias. Para mim, a maior prova de resistência que a gente passa são os 10 dias antes de entrar no programa. Ali, eles vão criando um medo, vão te fazendo moldado do jeito que praticamente querem que você aja lá dentro.”

“Te criam esse medo dentro do hotel. O tempo todo você fica preocupado com o que você vai falar, com o que vai fazer”, afirmou.

Segundo ele, a tensão era alimentada por provocações diretas da produção. “O Boninho entrava toda hora no quarto e falava ‘Vamos liberar a vaga? Estou precisando de mais gente aí.’ Eu falava: ‘Bate no quarto do lado. Eu aqui, eu não vou sair mais’”, contou, referindo-se ao diretor do programa.

O ex-BBB relatou ainda que, em meio à ansiedade do confinamento prévio, buscou conforto na Bíblia disponível no quarto do hotel. No entanto, a leitura trouxe um efeito inesperado: “Bateu um desespero” que quase o fez desistir da competição.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade