Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
AO VIVO
Conclave: confira como foi a escolha do novo papa

Reality Shows

Marca de desodorante comanda festa de estreia do BBB com pagode

12 jan 2024 - 12h00
Compartilhar
Exibir comentários

A festa de estreia do BBB 2024 encantou o país com muita música, dança e diversão, fazendo a alegria de participantes e telespectadores. A missão de deixar a energia lá em cima para o primeiro grande evento desta edição foi dada novamente para marca de desodorante Rexona, que preparou o Pagode Do Não Te Abandona, criada para agitar a casa e dar confiança aos brothers e sisters em todos os movimentos e desafios dentro do programa.

Embalada por hits de Péricles, Belo e Soweto e da banda Menos É Mais, a festa primeira do BBB, a única com todos os participantes, teve atmosfera neon e futurista, com painéis de LED acesos de forma sequencial e piso responsivo que acompanham os movimentos dos participantes da festa. Para tornar a primeira festa da edição ainda mais marcante, o cantor Belo fez uma entrada triunfal, com pirotecnia e plataforma flutuante, impressionando não apenas os brothers e sisters, mas também o público, que reagiu positivamente à ação nas redes sociais.

Foto: Divulgação / The Music Journal

Muito mais do que proporcionar um festão para dar boas-vindas aos novos participantes, a marca de antitranspirante reuniu uma "seleção do pagode", comandada por Belo e Periclão, para irradiar alegria e movimento para a casa.

Rexona, aliás, tem cravado seu nome na história do BBB como a marca responsável por abrir a temporada de festas do programa, não abandonando nenhum participante. Na última edição do programa, a marca liderou uma inesquecível celebração de 3 dias, a primeira festa do ano passado e com direito a show de Anitta.

"A festa inaugural tem um significado especial para Rexona e para todos que amam o Big Brother Brasil após tanta espera para o início da nova temporada do programa. A primeira festa é a única que reúne todos os brothers e sisters da casa, momento ideal para dar confiança para que todos extravasem a alegria e vivenciem o game dentro da casa, com muito movimento. Estamos muito animados em proporcionar a melhor experiência para os brothers com a segurança de um antitranspirante que não te abandona!", explica Viviane Ramos, diretora de marketing de Rexona.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade