Matteus e Isabelle revelam que o futuro do casal depois do BBB 24 é 'delicado'
Casal beijou muito em entrevistas após a final do programa e o gaúcho chegou a falar com a mãe da cunhã-poranga
Isabelle e Matteus foram o 100º casal formado em edições do BBB. Depois do programa, eles garantem que o carinho vai continuar, mas o futuro é incerto. Mesmo assim, os dois pretendem conhecer suas famílias no Alegrete e em Manaus.
Um dos momentos mais esperados do BBB24 foi o primeiro beijo entre Matteus e Isabelle. Com direito a trilha sonora assinada por Paula Fernandes, o casal viveu momentos românticos na reta final do programa e ficaram juntos até o último dia, em uma final emocionante que consagrou Davi como campeão. Agora fora da casa, os dois garantem que o carinho vai continuar, mas o futuro de 'Mabelle' é incerto.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A cunhã-poranga do Boi Garantido e o alegretense saíram do confinamento na última terça-feira, 16, depois de 100 dias de BBB. Os dois ainda estavam tentando assimilar as informações externas e o sucesso nas redes sociais quando os apresentadores Ed Gama e Taís Fersoza pediram que eles dessem um beijo. E assim foi feito! O casal deu um beijão daqueles durante o Bate-papo BBB.
De alvo a 'algo mais'
Depois do programa, eles conversaram com o gshow sobre o ínicio da relação dentro da casa e o futuro de 'Mabelle', nome que os fãs deram ao romance. Matteus, que já tinha se envolvido com Deniziane, disse que Davi foi essencial para dar aquele 'empurrãozinho' na amiga Isabelle. "Eu assumo que o Davi foi um dos responsáveis por essa virada de chave", declarou o gaúcho.
Parceiros na dança e rivais no jogo, os flertes entre a manauara e o alegretense quase não rolaram. Isso porque Matteus estava com medo de ter algo mal resolvido na sua relação com Deniziane, que já tinha terminado a relação com ele antes mesmo de ser eliminada.
Outro fator que pesou para o vice-campeão do BBB foi que Isabelle era sua opção de voto, já que os gnomos estavam saindo um por um e sua prioridade era defender Alane e Beatriz, aliadas dele desde o começo do game.
"Eu estava com um sentimento do negócio de ter ficado com a Deniziane, de ter ficado aquela angústia e toda pressão do jogo. E o fato de a gente se votar, a gente adorava dançar junto, que era uma coisa que a gente deixava muito claro, mas ficava aquela coisa", explicou Matteus.
Isabelle concorda com a visão do gaúcho. Dentro da casa, ela já chegou a expor um conflito interno por gostar da presença dele, mas ao mesmo tempo colocá-lo como alvo. "A gente era alvo. Ele era um grande alvo pra mim, eu votava nele. Ele já foi ao Paredão com o meu voto, eu já fui ao Paredão com voto dele. E também tinha essa inflexibilidade porque eu tinha muito respeito pelo que ele tinha vivido dentro da casa", esclareceu.
Virada de chave
Apesar dos votos trocados, os dois sempre se encontravam nas festas da casa. Isabelle, que deixou claro que amava dançar, achou um parceiro ideal para o hobby. Porém, era só isso mesmo. Ela garante que não pensava em algo a mais com o gaúcho. Até que, com as indiretas das amigas Alane e Beatriz e a 'forcinha' de Davi, eles se viram envolvidos na possibilidade de ficarem juntos.
Antes, Isabelle só precisava ter certeza de que não iria atrapalhar a relação dele com Deniziane. "Teve uma festa, a última festa, que ele chegou pra mim e falou: 'eu estou super resolvido e estou tranquilo, estou livre. Sou livre aqui dentro e pronto'. Aí eu me senti uma grande incoerente, porque eu tinha falado que não ia fazer, depois fui lá e fiz", relembrou a cunhã.
Futuro do casal
Para os fãs animados do casal, eles dizem que é preciso calma. Mesmo com os beijos durante as entrevistas fora da casa, 'Mabelle' acha que é hora de pisar no freio e decidir, com calma, o futuro da relação.
"Agora é um momento muito delicado. Agora, a gente vai conversar, vai ver nossas famílias, ver como serão os próximos capítulos, mas o carinho é inegável", ressaltou Matteus. Mesmo cauteloso, em menos de um dia após a final, ele já chegou até a falar com Jaqueline, a mãe da manaura, e garantiu que irá ao Amazonas visitá-la.
Isabelle também confirmou que pretende ir ao Alegrete: "Eu falei pra ele que, independente de qualquer coisa, eu quero muito que ele vá para o Amazonas para ele viver esse intercâmbio cultural. E, eu também, porque a cultura dele é muito linda, é uma cultura completamente atípica da minha, e eu quero também viver, conhecer", afirmou.
Para a cunhã, apesar do que decidirem sobre os rumos do casal, é inevitável estarem juntos aqui fora: "Acho que, de qualquer forma, a gente vai se falar, vai se ver aqui fora".