MC Guimê e Cara de Sapato são intimados pela Polícia
A Polícia Civil do Rio aproveitou a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do "BBB 23" para intimá-los a prestar depoimento. De acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio, as intimações foram entregues nesta sexta (17/3).
Um inquérito foi aberto na DEAM para investigar a importunação sexual sofrida pela mexicana Dania Mendez, e as imagens do "BBB 23" já estão sob análise. Com o caso em andamento, a polícia quer ouvir o funkeiro e o atleta o quanto antes.
Cara de Sapato e Guimê foram expulsos do BBB23 na noite de quinta-feira (16/3), durante o programa ao vivo, após o funkeiro ser flagrado apalpando o corpo da mexicana durante a última Festa do Líder e o lutador forçar beijos na sister.
Embora Dania Mendez não tenha prestado queixa e, em depoimento à produção, afirmado que não se sentiu desconfortável, já que estavam todos bêbados, a importunação sexual é uma ação penal incondicionada e independe da vítima para seguir em frente.
A pena para o crime é prisão de um a cinco anos, mas o mais provável, na falta de antecedentes criminais da dupla, é uma pena alternativa, com pagamento de multa e, eventualmente, uma indenização de danos morais pelo que a vítima sofreu.