MC Guimê é primeiro a suspeitar de Key e Gustavo no BBB 23: "Jogo sujo"
Guimê acredita que a dupla está fazendo o mesmo "jogo sujo" de Cristian e Fred Nicácio: "Eles são muito jogadores.
MC Guimê acordou em estado de alerta no BBB 23. Nesta terça-feira (14/2), o funkeiro se mostrou incomodado com alguns atitudes de Key Alves e Gustavo Cowboy e expôs sua opinião sobre o casal para alguns de seus aliados.
Guimê acredita que a dupla está fazendo o mesmo "jogo sujo" de Cristian e Fred Nicácio: "Eles são muito jogadores. Não só em questão de prova, eles se completam como jogadores. Eles têm estratégias, eles têm visões, eles vão esconder o que eles acharem necessário esconder, eles vão demonstrar o que eles acharem necessário. Pode ter verdade na troca que o Sapato tem com eles, mas eles são jogadores. Isso é bem claro", concluiu.
Bruna Griphao, amiga do casal, logo se prontificou a defender a dupla. "Nenhum dos dois me deu motivo pra achar que o jogo deles é sujo", disse a atriz, que achava o mesmo de Gabriel Fop e Cristian Vanelli.
E Guimê continuou seu discurso: "Mas não é só sobre isso, é sobre adversários que, querendo ou não, a gente não tem acesso a tudo. A partir do momento em que os seus maiores aliados têm esse jogo que vocês estão vendo… Você acha que a troca é só sempre de coisas leves? De onde você busca a informação? Com quem você consulta uma opinião? Você também tá fazendo parte, você tá se alimentando daquele jogo sujo. Quando for totalmente desvinculado, tem outra ótica pra gente enxergar", concluiu o músico.
Pouco depois, em uma conversa privada com Bruna, o artista disse que deu alvo para Gustavo e Key no queridômetro porque ninguém se posiciona contra eles.
"As pessoas vivem na ilusão de que os dois jogam apenas com o coração e não traçam estratégias", disparou o funkeiro.
De fato, Guimê foi o primeiro a desconfiar de algo que o público já notou e explodiu nas redes sociais no domingo (12/2), quando o casal mentiu diante de todos, afirmando que nunca incentivou Cristian a ir atrás de Paula Freitas para obter informações do grupo rival, nem sabia que ele iria votar em Fred Nicácio para o Paredão. O VAR desmentiu as duas afirmações.