MC Guimê e Sapato ganham seguidores após expulsão do "BBB 23"
Os perfis de MC Guimê e Cara de Sapato registraram um aumento considerável no número de seguidores nesta sexta-feira (17/3), um dia após os dois serem expulsos do "BBB 23″ por importunação sexual contra Dania Mendez.
Apesar de apresentado como "Camarote", o lutador entrou no reality com pouco menos de 200 mil seguidores. No entanto, a jornada de Sapato agradou parte do público, ainda mais graças aos fãs que apoiavam "DocShoe" (o ship entre ele e a médica Amanda Meirelles).
Após a eliminação, o lutador já tinha 1,3 milhões de seguidores no Instagram. Contudo, ele seguiu atraindo apoiadores e, nas últimas horas, bateu na casa de 1,7 milhões.
Já Guimê, que tem sua carreira consolidada no mundo da música, entrou no programa com cerca de 8,2 milhões de seguidores no Instagram. Ao longo do confinamento, o funkeiro conquistou uma nova legião de fãs, chegando na marca de 9,3 mi.
No entanto, após ser eliminado do "BBB" envolvido num caso de assédio, o funkeiro recebeu o apoio de mais 600 mil usuários, totalizando 9,9 milhões de seguidores.
Nos Stories, Guimê declarou que está muito triste com "tudo que rolou desde quarta-feira (15/3)". O funkeiro prometeu um pronunciamento oficial até o final do dia.
Até o momento, Cara de Sapato ainda não deu indícios de que fará algum comunicado nas redes sociais.