Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Mercado Livre agiu antes da Globo: pressão para expulsão por assédio no 'BBB 23' não foi só do público. Saiba detalhes

Enquanto a TV Globo não se posicionava oficialmente sobre os escândalos de assédio ocorridos na última festa, os patrocinadores eram cobrados pelo público. Saiba mais sobre os bastidores caóticos desta última quinta-feira (16).

17 mar 2023 - 16h57
Compartilhar
Exibir comentários
O 'BBB 23' vivenciou, nesta quinta-feira (16), uma grande polêmica devido aos assédios protagonizados pelos participantes MC Guimê e Cara de Sapato.
O 'BBB 23' vivenciou, nesta quinta-feira (16), uma grande polêmica devido aos assédios protagonizados pelos participantes MC Guimê e Cara de Sapato.
Foto: Reprodução, TV Globo / Purepeople

O "BBB 23" vivenciou, nesta quinta-feira (16), uma grande polêmica devido aos assédios protagonizados pelos participantes MC Guimê e Cara de Sapato. Com o programa ao vivo no ar, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou a decisão de expulsar os participantes depois de muita pressão do público por um posicionamento firme por parte da emissora.

No entanto, não foram só as reclamações dos espectadores que levaram a emissora a expulsar os dois homens. Os patrocinadores do "BBB 23", que levaram o programa a bater recorde de cotas antes mesmo da estreia, também tiveram papel crucial.

De acordo com reportagem publicada no site Meio e Mensagens, diretores e representantes das empresas que patrocinam o "BBB 23" cobraram uma atitude firme da TV Globo sobre os assédios sofridos pela participante Dania Mendez, vinda da edição internacional do reality show, "La Casa de Los Famosos".

'BBB 23': PATROCINADORAS FORAM COBRADAS PELO PÚBLICO APÓS CASO DE ASSÉDIO NO REALITY

Ainda de acordo com o Meio e Mensagem, as marcas haviam chegado a um consenso de não se pronunciar até que a TV Globo anunciasse uma decisão. No entanto, o público tomou conta das redes sociais dessas empresas em busca de um posicionamento.

Diante da demora por um posicionamento oficial da TV Globo, o Mercado Livre, que se tornou patrocinadora master do programa após a saída das Lojas Americanas, saiu a frente e fez uma postagem em repúdio ao assédio, sem citar diretamente o ocorrido no reality sh...

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade