"Nem Arthur, nem Jade deveriam sair", diz Tiago Leifert
Ex-apresentador do reality mais vigiado do país diz que o público "não está preparado para esta conversa"
Tiago Leifert, ex-apresentador do Big Brother Brasil usou seu perfil no Instagram para palpitar sobre o 7º paredão do BBB22. Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessi estão na berlinda, um deles será eliminado na próxima terça-feira, 8.
Pelas redes sociais, o apresentador deu sua opinião sobre o paredão. No vídeo, publicado em seu Instagram, Tiago afirma que o público não está preparado para esta conversa. Em seguida, ele anuncia sua opinião: "Nem Arthur, nem Jade deveriam sair, né? Se vocês querem dar uma bagunçada e uma confundida na cabeça deles lá, e gostam do fogo do parquinho, vocês deveriam deixá-los lá", afirmou.
"Mas vocês não vão fazer isso. Vocês não estão preparados para essa conversa, mas o correto era não tirar nem o Arthur e nem a Jade. Mas, deixa para lá. Não vai acontecer", completou.
O ex-apresentador do BBB ainda afirmou que o público pode mudar este resultado. "Eu sei que vocês vão tirar a Jade, mas pensem bem. Ainda dá tempo. Não é o certo a fazer", acrescentou. Tiago ainda pediu para que não levassem a posição dele para o pessoal.
"E, de novo, estou falando de jogo. Não levem para o pessoal, sei que tem torcida dos três, tem a torcida da Jessi. Não levem para o pessoal, é só pelo game mesmo, pelo programa, para ver o que aconteceria. Acho que seria muito divertido, depois tem tempo aí, vocês tiram quem vocês quiserem. O correto era deixar os dois", reforçou Leifert.