Nem Gil do Vigor, nem Bia do Brás: ex-participante do 'BBB' revela dívida de R$ 15 mil que fez enquanto estava no confinamento; entenda
Nesta sexta-feira (10), um ex-brother abriu o jogo sobre situação complicada que viveu após o confinamento por causa da própria equipe que administrava suas redes!
Quando o assunto é "Big Brother Brasil", o clichê "é um jogo de sorte" costuma vir à tona. Mas para Lucas Pizane, ex-participante do "BBB 24", a verdadeira competição começou após sua eliminação, e o prêmio final não era um milhão e meio de reais — era pagar uma dívida de R$ 15 mil! Vish…
O ex-BBB, que permaneceu apenas 9 dias na casa mais vigiada do Brasil, revelou nas redes sociais que sua curta passagem pelo programa trouxe "custos" inesperados. A bomba explodiu quando ele deixou o confinamento e descobriu que a equipe contratada para cuidar de suas redes sociais estava cobrando muito mais do que ele havia planejado inicialmente. É mole, minha gente?
"Eu contratei antes e deleguei uma pessoa pra fazer contrato trabalhista com os profissionais, até porque não tinha certeza da minha entrada (seria 2k mensal). Quando saí, descobri que a pessoa não fez os contratos. Os profissionais vieram até mim e exigiram um valor maior, sacou?", explicou Pizane no X, antigo Twitter, nesta sexta-feira (10).
A declaração do ex-brother veio em resposta a uma fala de Aline e Vinícius (que está sendo shippado com melhor amigo de Vitória Strada), participantes do "BBB 25", que celebraram a ida para o programa afirmando que passariam "três meses comendo e bebendo de graça"."E eu que entrei pensando o mesmo e saí com dívida de 15 mil reais com a galera que cuidou das minhas redes", lamentou.
Apesar da frustraçã...
Matérias relacionadas