No BBB 22, Gustavo perdeu centenas de estalecas após punição severa; relembre
Ex-brother, Gustavo levou punição mais severa do BBB 22 e perdeu centenas de estalecas; relembre a seguir como tudo aconteceu
O BBB pode parecer um reality muito divertido para quem assiste de relance. Mas, para os participantes, o jogo envolve não só a pressão de estarem confinados na casa mais vigiada do Brasil, como também a de prestarem atenção para não descumprir nenhuma regra do programa. No BBB 22, Gustavo (32) foi quem descumpriu uma das regras mais importantes da produção e, após dormir demais, acabou levando o prêmio de punição mais severa da edição para casa, perdendo centenas de estalecas com a medida.
Desbancando Eslovênia (26), que tinha sido a responsável pela maior punição do BBB 22 antes da ocasião, ao quebrar uma câmera durante uma festa, Gustavo levou a pior punição da edição passada. Depois de virar a noite em uma das festas do BBB 22, o brother ficou tão cansado no dia seguinte que perdeu o horário e acabou dormindo demais.
Gustavo não acordou para a tarefa diária e foi punido pela produção do reality em 500 estalecas, um alto valor, já que essa é considerada uma punição gravíssima. Ele deveria ter participado do Raio-X, quadro do BBB em que os participantes tem um tempo para ir ao confessionário e gravar uma mensagem de um minuto, assim como todos os seus colegas de edição fizeram na ocasião.
Ao final do tempo limite para a tarefa, o diretor do programa foi fazer o aviso do descumprimento da atividade em alto som para que Gustavo acordasse. "Atenção Gustavo, o senhor não fez o Raio-X. Punição gravíssima: menos 500 estalecas", disse o Big Boss no alto falante da casa. O brother, que levantou no susto, ainda lamentou a perda das estalecas após a punição: "Achei que ainda dava tempo". Gustavo foi o 15º eliminado da edição de 2022 com 81,53% dos votos. Quem levou o prêmio do BBB 22 para casa foi Juliette (33).