No BBB24, Wanessa lamenta comparações com Sandy: 'Estava sempre atrás'
Cantora comentou como isso a fez sentir inferior em determinado momento da carreira
Wanessa Camargo, de 41 anos, lamentou na madrugada desta quarta-feira, 31, as comparações que recebeu no início de sua carreira. Em conversa com Yasmin Brunet, de 35 anos, ela explicou que, inicialmente, era apenas a filha de Zezé Di Camargo e depois era sempre uma sombra de Sandy.
"Como você se torna alguém diferente do que você é? Uma coisa que preciso aprender na minha vida é olhar para mim e ver que eu tenho capacidade de acreditar em mim, acreditar que eu tenho algo para dar. Seja qual for o ponto. Entender que sou merecedora de algumas coisas na minha vida, que eu tenho brilho e luz. Assim como vejo brilho e luz nos outros, é importante ver em mim", disse ela durante papo na área externa da casa.
A cantora, então, relembrou que a sua história mostra que ela sempre esteve em segundo plano.
"A minha história veio assim. Quando eu comecei a minha carreira, eu era só filha [do Zezé Di Camargo], depois, estava sempre atrás da Sandy. Estava sempre em segundo. Uma vez a própria Sandy falou isso para mim: 'A Wanessa não sabe o tamanho que tem'".
Wanessa ganha música do namorado
Enquanto Wanessa está confinada, do lado de fora, Dado Dolabella decidiu defender a namorada das críticas por meio de uma música escrita por ele. Ao compartilhar a canção nas redes, ele afirmou querer apenas paz.
"Tô com saudade de você/Já faz tempo que te vejo só pela TV/Resolvi cantar essa canção pra você/Aqui fora tá tão diferente/Geral julgando o passado da gente/Mas ninguém sabe o quanto isso fez a gente evoluir/Tudo que passei, fui preso, cancelado, sei que eu errei!/ Vivi momentos que jamais imaginei/Pedi perdão, rezei, e hoje tô aqui pra te dizer/Hoje eu quero paz... paz! Paz! Paz pra viver", diz um trecho da canção.
A declaração, claro, teve alta repercussão entre o público do reality show. Muitos não gostaram da faixa.
"Saudades eu tenho de 2 min atrás quando eu não tinha ouvido isso", escreveu um usuário do X, antigo Twitter. Outros usuários relembraram quando Zé Felipe criou um rap para defender sua esposa, Virginia, em uma briga com o jornalista Evaristo Costa. "Acabei de ver o vídeo do Dado Dolabella cantando a música que fez pra Wanessa e só tenho uma coisa a dizer, Zé Felipe me perdoa?", brincou outra usuária.