Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

O 'BBB 23' foi o mais flopado da história e esses números da reta final provam isso!

O 'BBB 23' chega ao final com números inexpressivos em comparação com as edições anteriores. Confira em detalhes!

26 abr 2023 - 00h39
Compartilhar
Exibir comentários
O 'BBB 23' chegou ao final nesta terça-feira (25).
O 'BBB 23' chegou ao final nesta terça-feira (25).
Foto: TV Globo / Purepeople

O "BBB 23" chegou ao fim na madrugada desta quarta-feira (26), consagrando Amanda como a grande vencedora desta edição. A médica recebeu 68,9% dos votos do público. Apesar de esta temporada ter sido recordista de faturamento, a TV Globo parece não ter muito além disso para comemorar.

Esta edição amargou uma série de críticas nas redes sociais, seja pela falta de enredo ou pela polarização causada pela disputa entre os dois quartos. Os números do "BBB 23" não deixam mentir: esta temporada falhou em repetir o sucesso das edições anteriores, especialmente, quando comparado com os meteóricos "BBBs" 20 e 21.

A seguir, o Purepeople apresenta números que comprovam que o "BBB 23" foi o mais flopado dos últimos anos.

'BBB 23' RESULTOU EM RECORDES NEGATIVOS DE AUDIÊNCIA

Já na estreia, o "BBB 23" deu indícios de que iria patinar na audiência. Segundo dados do Ibope, o programa acumulou 25 pontos de média em seu primeiro episódio. Apesar do número astronômico, principalmente, se comparado com a concorrência, o índice foi bem baixo para os padrões do reality show.

Essa foi a pior estreia de um "Big Brother Brasil" nesta década. O "BBB 22" estreou com média de 27,9 pontos, o "BBB 21", com 27,4 e o "BBB 20", com 24,9.

Mesmo no decorrer da temporada, a audiência continuou cambaleante e muito fraca perto das edições mais recentes. Em fevereiro, uma marca negativa histórica: o "BBB 23" registrou menos audiência que o "Vale a Pena Ver de Novo", exib...

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade