PA compara pressão do BBB com as Olimpíadas: "maturidade mental muito maior"
O segundo colocado do BBB 22 fala sobre as dificuldades e recompensas do confinamento
Nesta segunda-feira (2), Paulo André, o PA, participou do "Encontro com Fátima Bernardes" ao lado do rapper Filipe Ret. Durante o programa, o vice-capeão do BBB 22 comentou sobre sua trajetória no programa e os ensinamentos que adquiriu com o confinamento de 100 dias.
Hoje com mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, o atleta confessa que não esperava essa recepção tão calorosa do público. Ao sair do programa, ele se surpreendeu com a fama que alcançou. "Eu não imaginava, sou muito grato por todo mundo que torceu, muito feliz em receber esse carinho. É muito legal ser amado, as pessoas falam que eu sou legal mesmo e me conhecem mesmo como minha mãe e meu irmão", disse.
Embora tenha adquirido todo esse sucesso, PA afirmou que não vai deixar com que a fama suba a cabeça. "Minha missão é manter o PA que foi dentro da casa, as coisas mudam, tudo muda, mas quero manter aquela essência, que de fato sou eu. É muito diferente do meu lado profissional, que sou muito competitivo, quero sempre brigar pra vencer. Na casa era mais o meu lado humano", confessa.
"A minha missão é manter o P.A que eu fui dentro da casa. Quero manter aquela essência, que de fato sou eu." #Encontropic.twitter.com/GfKt2YpJG5
— TV Globo 📺 (@tvglobo) May 2, 2022
Preservando esse seu jeito, que o levou a chegar na reta final do programa, o vice-campeão afirma que o BBB agregou muito em sua vida. "Saio com uma maturidade mental muito maior de lidar com pressão, como eu me senti nas Olimpíadas. Saio mais forte", afirma.