Pais descobrem que Amanda entrou no "BBB 23" pela TV
Os pais de Amanda Meirelles (31) descobriram a entrada da médica intensivista no "BBB 23" durante a chamada da Globo na quinta-feira (12/1). A paranaense foi a última integrante anunciada do grupo Pipoca no "Big Day".
Pelas redes sociais, a equipe da sister compartilhou o momento exato em que a mãe de Amanda descobriu a informação, que até então era mantida em sigilo completo.
"A Amanda tá lá?! A Amanda foi pro 'BBB' e é por isso que ela não fala com a gente", soltou segundos antes de ter a confirmação. "Ah, não. Não quero nem ver a Amanda lá, não", acrescentou.
A mãe da sister declarou que teria pensado na hipótese, mas não levou a sério. "Sabia que eu pensei: 'Será que ela não está no 'BBB'? Agora a gente já sabe onde ela está", contou. "Agora vai ficar sem falar com 'nóis' um bom tempo. Parabéns pra ela."
Já o pai de Amanda se mostrou anestesiado com a informação. "Ai, meu Deus do céu! Deixa eu gravar que eu vou passar…", disse. Na sequência, ele "sacou" o celular, mirou na tela da TV e continuou assistindo ao anúncio em completo silêncio.
Entretanto, a confinada deixou um recado gravado para a família, onde ela explica porque não contou nada aos pais. "Não contei que eu tinha me inscrito por motivos óbvios. Um: O pai é bem fofoqueiro, ele já teria mandado no grupo do WhatsApp na minha primeira seletiva. Dois: A mãe ia ficar superpreocupada - e com razão", disse.
"Eu sei que eu vou estar lá dentro pra ser julgada, e imagino que ela ia ficar sofrendo por antecedência, pensando em todo julgamento, no que todas as pessoas vão falar de mim", ponderou Amanda.
"Se não der tempo de as pessoas conhecerem a pessoa que vocês criaram para ser, a pessoa que eu gostaria de mostrar, só quero ter certeza de que, quando eu sair de lá, vocês vão continuar me amando. (…) Eu vou estar bem e espero que vocês fiquem bem aqui fora. Não se preocupem!", pediu a nova pipoqueira.