Participante do reality 'Esposas da Máfia' desaparece misteriosamente nos EUA
Natalie DiDonato estava em Las Vegas e tinha um voo para a Flórida, mas não embarcou
Natalie DiDonato, de 44 anos, entrou oficialmente para a lista de pessoas desaparecidas na terça-feira, 21. Ela estava em Los Angeles, nos Estados Unidos, e deveria ter embarcado em um voo com destino à Flórida, onde mora. Entretanto, não chegou a entrar na aeronave.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com o TMZ, familiares estão preocupados, pois não conseguem contato com a estrela de Esposas da Máfia há pelo menos sete dias.
A mãe de Natalie, Denise Fuoco, contou às autoridades que a última vez em que teve contato com a filha foi há uma semana, por meio de uma videochamada.
Segundo Denise, as duas tiveram uma conversa breve, e Natalie desligou o celular às pressas. Na ocasião, ela não informou onde estava ou o que estava fazendo, apenas disse que "precisava ir". A mãe descreveu o comportamento da filha como "nervoso e angustiado".
Desconfiada, Denise tentou retornar a ligação nos dois celulares de Natalie, mas não obteve sucesso. Desde então, não conseguiu mais contato com a filha e, por isso, decidiu acionar a polícia.
Em conversa com amigos da filha, Denise descobriu que, dias após a "confusa videochamada", Natalie DiDonato pediu ajuda a um amigo chamado Ben. Ele revelou que a estrela do reality Esposas da Máfia estava em Las Vegas e entrou em contato para solicitar ajuda para voltar para casa, na Flórida.
O amigo afirmou ter comprado a passagem para Natalie e enviado dinheiro para outras despesas. No entanto, ela não embarcou no avião. Ben também descreveu a moça como "ansiosa e angustiada".