Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Participantes do BBB 25 gravam "Diário do Confinamento" e revelam motivações para o programa

Duplas destacam sonhos, mudanças de vida e vontade de compartilhar experiências no reality

11 jan 2025 - 16h41
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

Diário do Confinamento

Os participantes do BBB 25 gravaram vídeos na sexta-feira (10/1) para contar, diretamente do confinamento no hotel, o que os motivou a aceitar o desafio do reality. Os depoimentos trouxeram histórias de superação, sonhos antigos e o desejo de transformar suas vidas e as de suas famílias.

Duplas com laços familiares e amizades de longa data

Diego e Daniele Hypólito falaram sobre a relação de cumplicidade e a conexão familiar que pretendem levar para o confinamento. "O carinho um pelo outro, amizade, respeito, torcida, cumplicidade. É uma coisa que a gente carrega muito da nossa família e leva na nossa carreira. Aqui não seria diferente", disse Daniele. Diego complementou: "O Big Brother é uma competição, um jogo. O que mais me motivou é saber que vamos participar de mais uma Olimpíada. Tenho essa sensação".

Renata e Eva, amigas há 25 anos, enfatizaram a busca por novas experiências. "Não tem nada que nos prenda aqui fora", declarou Renata.

Os irmãos gêmeos João Pedro e João Gabriel ressaltaram a relação de parceria. "Se não fosse de dupla, a gente não entrava. Nós não vivemos longe um do outro. E [entramos também] pelo dinheiro, para ajudar primeiramente nossa família", explicou João Pedro.

Marcelo e Arleane destacaram a realização de um sonho. "É a realização de um sonho, sempre quis estar no BBB e viver essa experiência", disse Arleane. Marcelo completou: "Estar no BBB é um milagre praticamente em nossas vidas".

Histórias de transformação e busca por mudança

Gracyanne Barbosa relembrou o impacto do programa em sua trajetória. "Há 25 anos, o primeiro BBB mudou a minha vida completamente. O Bambam cantou a música 'Olha a Onda', que é do grupo em que eu dançava [Tchakabum], e isso me transformou completamente. Isso me fez tornar uma artista", afirmou ao lado da irmã Giovanna.

Gabriel e Mayke mencionaram a decisão imediata de participar juntos. "Quando a gente viu que era em dupla, eu olhei para o Gabriel, e ele olhou para mim. Falamos: 'vambora'", contou Mayke. Gabriel reforçou a expectativa pelo prêmio: "Dá para mudar a vida legal, de geral da família".

Aline e Vinícius destacaram a importância de melhorar a vida de seus familiares. "A possibilidade de transformar nossas vidas e a vida da nossa família para melhor. Poder garantir um futuro confortável para essas pessoas que sempre estiveram do nosso lado", explicou Aline.

Camilla e Thamiris também comentaram a chance de mudança de vida. "A motivação de nos inscrevermos para o Big Brother foi saber a oportunidade que o programa nos daria", disse Camilla. Thamiris acrescentou: "De mudar a nossa vida e, consequentemente, de mudar a vida da nossa família".

Sonhos e expectativas de novas oportunidades

Vilma expressou a emoção de realizar um desejo antigo. "Sempre sonhei em participar deste programa e estou realizando um sonho". O ator Diogo Almeida, seu parceiro de dupla, completou: "Eu vejo o Big Brother Brasil como uma oportunidade de proporcionar essa experiência à minha mãe, de mudar também a realidade da minha família".

Vitória Strada falou sobre o desafio e a busca por crescimento pessoal. "Sensação, vontade de se desafiar, de terminar e falar: 'A gente conseguiu passar por essa aventura juntos'", afirmou Mateus, seu parceiro de dupla. A atriz completou: "Além do dinheiro, que é óbvio, para os dois, para mim é muita vontade de mostrar um outro lado meu para o Brasil que o povo não conhece. Até para abrir as possibilidades de trabalho".

Edilberto e Raissa reforçaram o desejo de levar alegria e cultura ao programa. "Primeiramente foi o sonho. Todo mundo quer entrar no BBB. É o sonho de todo mundo. E a gente quer mostrar nossa cultura também dentro da casa. A gente quer levar a nossa alegria, nossa cultura, nossa diversão. Tudo isso e muito mais", afirmou Raissa.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade