Paulo Vieira ironiza prisão de Braga Netto e saída de Boninho no Melhores do Ano da Globo
O humorista arrancou risadas com piadas sobre política e demissões na Globo
Braga Netto vira alvo de piada
Paulo Vieira deu início à sua participação nos Melhores do Ano, promovido pelo "Domingão com Huck", neste domingo (15/12), com uma provocação sobre a prisão do ex-ministro Braga Netto. O general, que foi vice na chapa de Jair Bolsonaro nas eleições de 2022, foi detido pela Polícia Federal durante investigações sobre uma tentativa de golpe de Estado.
"Está no ar o Melhores do Ano, o programa com mais estrelas da televisão brasileira. Não que isso queira dizer alguma coisa, não é? O general tinha quatro estrelas e foi preso do mesmo jeito", brincou o comediante.
Luciano Huck, tentando não rir, buscou sumir de cena: "Eu vou descer do palco".
Piada com o filme "Ainda Estou Aqui" e demissões na Globo
O humorista também fez graça com a onda de cortes na emissora, usando o título do premiado filme brasileiro "Ainda Estou Aqui", estrelado por Fernanda Torres, como metáfora para a situação.
"O filme da Fernanda Torres foi comentado no mundo inteiro, mas muito mais aqui na Globo. Quando a gente encontra o pessoal nos corredores, falam: 'Você ainda está contratado'. 'Pois é, ainda estou aqui'", disparou Vieira, arrancando risos da plateia.
A saída de Boninho da Globo
Paulo Vieira não deixou de mencionar Boninho, que recentemente deixou o quadro de diretores da Globo. O humorista simulou ler um comunicado fictício da emissora, fazendo alusão ao "Big Brother Brasil".
"Favor devolver as chaves da casa do BBB. Você viu? Ele apertou o botão de sair, ninguém esperava", afirmou Vieira, encerrando suas piadas na abertura do evento.
PAULO VIEIRA NA ÍNTEGRA SEM MEDO DE SER DEMITIDO. #MelhoresDoAno pic.twitter.com/00L3ITRg6P
— Fofora da Casinha (@foforadacasinha) December 15, 2024