Projota fala pela primeira vez após assalto em sua casa
Cantor e ex-BBB usou as redes sociais para tranquilizar os fãs após ser feito refém com os filhos
O rapper Projota usou as redes sociais na noite desta terça-feira (17/9) para tranquilizar seus fãs após ser vítima de um assalto em sua residência, em Cotia, na Grande São Paulo. Na madrugada, criminosos armados invadiram a casa do ex-BBB em Cotia, na Grande São Paulo, e fizeram o artista e seus filhos reféns. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o artista afirmou que ele e seus filhos, que estavam presentes no momento do crime, estão bem.
"Estou gravando para tranquilizar vocês, ver que está tudo bem. As crianças estão bem. Eu estou muito cansado. A todos os meus amigos, pessoas que se importam comigo e mandaram mensagem, muito obrigado. Preciso muito descansar. Comer alguma coisa, que eu não comi o dia inteiro. Fiquem com Deus. Deus é tudo, cara!", ele disse no rápido pronunciamento.
Detalhes do assalto
O assalto ocorreu na madrugada de terça-feira. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os criminosos levaram diversos objetos da casa do cantor, incluindo dois iPhones, joias e prêmios do artista, além de um veículo Subaru WRX 2.0, que foi encontrado abandonado na Estrada da Capuava. Os suspeitos também realizaram transações bancárias com os cartões do artista.
O caso está sendo investigado pelo 2° Distrito Policial de Cotia. Projota já prestou depoimento e a Polícia Civil solicitou perícia no local do crime. De acordo com a Band, o rapper teve uma arma colocada em sua boca durante a ação.
Descrição de Projota
Para o "Brasil Urgente", o rapper afirmou que este foi o pior momento da vida dele. "Foi difícil demais, o pior momento da minha vida e olha que perdi duas mães na minha vida, mas só de pensar que algo poderia acontecer com meus filhos ou comigo e meus filhos ali, foi difícil", comentou.
Projota contou que o assaltantes o abordaram enquanto dormia. "De repente eles estavam no meu quarto tampando minha boca e me amarrando. Apontaram a arma na minha cara, foi tenso, mas ao mesmo tempo diziam que não queriam machucar nem a mim, nem meus filhos. Não me bateram, nem mexeram com meus filhos, eles só queriam dinheiro e pertences", conta.
O cantor cita que os bandidos pediam por joias, dinheiro e ouro. "Não tenho dinheiro em casa, não ostento, não sei se a ideia era essa. Tenho outras prioridades. Acho importante esperar as investigações", concluiu.
Desabafo da ex-mulher
A ex-mulher de Projota, a influenciadora Tâmara Contro, também se manifestou sobre o caso, relatando que os filhos estão bem, mas que o trauma foi grande. "Só quem já vivenciou algo parecido consegue ter uma noção do desespero dele e das nossas famílias. Estou ansiosa pra poder ter meus filhos no meu colo", escreveu Tâmara em suas redes sociais.
Projota cancela compromissos
Diante da situação, a equipe de Projota informou que o cantor cancelou todos os seus compromissos profissionais desta semana para se dedicar à recuperação e à resolução do caso.