Script = https://s1.trrsf.com/update-1742411713/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Oferecimento Logo do patrocinador

Quem ganhou a primeira etapa da prova do líder do BBB 25 de hoje? Disputa continua à noite

Liderança da semana é disputada sem a presença de João Gabriel, vetado por Guilherme, e prova realizada na tarde desta quinta, 20, foi dividida em dois grupos

20 mar 2025 - 15h24
(atualizado às 15h52)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira, 20, a Prova do Líder começou durante a tarde na casa do BBB 25, de forma inédita nesta edição do reality. A prova não tem a participação de João Gabriel, vetado por Guilherme. O goiano já havia sido barrado no Baile do Líder na noite de ontem, 19. A prova da semana envolve habilidade, agilidade, equilíbrio e trabalho em equipe.

Na primeira etapa da dinâmica, os brothers tiveram que se dividir em dois grupos de seis pessoas. Com a casa rachada em dois grupos e sem João Gabriel, Vitória Strada teve que se separar de seus amigos do Quarto Anos 50 e formou grupo com Eva, Renata, Maike, Vilma e João Pedro. O segundo grupo foi formado por Delma, Guilherme, Diego e Daniele Hypolito, Aline e Vinícius.

Dentro do grupo, cada jogador desempenha uma função na prova. Um jogador deve fazer um percurso pendurado em uma estrutura, com a ajuda de outros dois jogadores que giram um volante. Esse jogador atravessa um caminho e pega um item. Um quarto jogador, vestido de amaciante, deve deixar este item em uma estrutura suspensa, que deve ser equilibrada por outros dois jogadores. No total, os brothers devem pegar cinco itens para finalizar a prova.

A equipe formada pelos ex integrantes do Quarto Fantástico e Vitória teve uma excelente performance e ganhou a primeira etapa. Sendo assim, Eva, Renata, Vilma, João Pedro, Maike e Vitória disputarão a segunda fase da prova, durante o programa ao vivo.

Logo cedo, Guilherme teve que desocupar o Apê do Líder e recebeu a avaliação do público da sua liderança: "deu sono". Ao contar para seus colegas de confinamento, o pernambucano refletiu: "Será que é porque estou dormindo demais?".

Uma das razões para a Prova do Líder da semana ter começado mais cedo é porque hoje o programa ao vivo começará às 23h45, quando acontecerá a última etapa da prova. Confira como será a dinâmica desta semana:

Estadão
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade