Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Renata relembra almoço e Vitrine do Seu Fifi no 'Mais Você': 'Sobrou tudo para mim'

Campeã do BBB 25 participou do programa matinal com Ana Maria Braga nesta quarta, 23

23 abr 2025 - 12h45
Compartilhar
Exibir comentários

Renata Saldanha, vencedora do BBB 25, participou do Café com a Campeã, apresentado por Ana Maria Braga nesta quarta, 23, após a final do reality. No Mais Você, ela agradeceu aos fãs e se emocionou com os momentos vividos nos últimos 100 dias de programa.

A sister falou pela primeira vez sobre a estratégia utilizada na Vitrine do Seu Fifi: "Comecei a absorver aquela enxurrada de informações. Não tem como resolver o jogo inteiro ali, então tentei trazer as coisas que eram pessoais para o meu jogo e os recados de família."

"Trouxe os embates de questões que tinham falado sobre mim. Tentei não soltar informações que não tinham necessidade."

Ela também ponderou sobre o almoço que criou uma rivalidade com outros participantes: "A casa nos pressionou de um jeito que me fez questionar muito se eu tinha tomado as decisões certas [...] Sobrou tudo para mim e para a Eva. Passei um tempo com medo de tomar decisões e atitudes, porque tinha medo de como a casa ia reagir."

Sobre o "velha sonsa", ela também opinou que achou um "comentário ruim".

A sister compartilhou seus sentimentos sobre Maike: "Nesse primeiro momento do jogo, não éramos muito próximos [...] Depois da Vitrine, quando o grupo se uniu de fato, comecei a perceber que ele tinha uma certa maturidade para compartilhar as coisas com ele."

Renata também elogiou a amizade com Eva e falou sobre o valor do prêmio: "A gente sonha muito juntas, por dividirmos a vida. Um dos nossos sonhos é ajudar a escola, o projeto de onde a gente veio [...] A gente sabe o valor que isso teve na nossa vida e o quão transformador isso foi."

A vencedora do BBB 25 também agradeceu aos seguidores do Instagram: "Fico muito feliz que, de alguma forma, as pessoas se identificaram com a minha história."

A sister reagiu também aos gritos da torcida: "Não esperava, acho que só estava acostumada com a minha família torcendo por mim. Ver a cidade inteira torcendo é muito especial."

"Eu fico super feliz de saber que estou representando a minha comunidade. Estar nesse programa também é voz para essas pessoas, para mostrar para elas que a gente também pode ter uma perspectiva de vida diferente", agradeceu.

Além disso, falou sobre a importância da dança em sua vida: "Eu vivo da arte há 25 anos e sei o quão importante isso foi para me transformar como mulher, como protagonista da minha vida, com valores que foram agregados a mim. Principalmente na questão de disciplina, superação, de lutar [...] Sei o preço que isso é."

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade