Sensação entre os famosos, conheça a história do Cirque Amar
Diretamente da França, o Cirque Amar faz sua estreia no Brasil com números exclusivos. Agora, localizado no ParkShopping de Campo Grande, no Rio de Janeiro, o espetáculo promete ser o ponto de encontro que vai levar alegria, arte, cultura para toda a família e amigos.
"Ao mesmo tempo que o circo encanta multidões, ele também se torna um espaço de desenvolvimento pessoal, principalmente para as famílias que carregam, de geração em geração, o amor pela arte circense. Fora a relevância social e cultural", afirma a assessoria do circo.
Com aproximadamente 140 colaboradores, entre equipes de montagem, manutenção e artistas, o Cirque Amar, que já tem mais de 225 mil seguidores no Instagram, conta com uma equipe que vêm de vários lugares do mundo, como França, Mongólia, Ucrânia, Espanha, Austrália, Argentina, Portugal, Estados Unidos, Chile e o próprio Brasil.
A interação está presente durante todo o show. Os palhaços, ilusionistas, trapezistas, equilibristas e contorcionistas conquistam o público de todas as idades com muita personalidade e comédia. Outro destaque do circo é o globo da morte, que apresenta oito motos e promete transformar os momentos ali vividos em memórias de arrepiar. Além disso, um número inédito de Freestyle Motocross, onde motos voam até 25 metros de altura com manobras radicais em cima da plateia.
Entre a mistura de sons e cores, o show de 1h50 de duração possui 15 minutos de intervalo. Imersos em um ambiente mágico e lúdico, uma atração promete surpreender crianças e adultos com a rapidez com que o casal asiático Baadma e Zuulgin Baldan faz uma troca de roupas inesperada. "Todos na plateia costumam ficar chocados. Nós sempre nos encantamos com a resposta do público para o número que é feito com muito carinho", comenta Baadma.
Em sua 1ª vez no Brasil, o Cirque Amar recebeu famosos como a atriz Letícia Spiller e seu filho o também ator Pedro Novaes, o ex-BBB Babu Santana, o jogador de futebol Gabigol, as atrizes Bárbara Reis e Laryssa Ayres, o cantor Michel Teló, entre outro.
Ver essa foto no Instagram