Sincerão força confrontos diretos fora das duplas
Participantes separam rivais para atribuir adjetivos negativos a concorrentes específicos
Conflitos marcantes e estratégias expostas
A noite da segunda-feira (27), no BBB 25, trouxe uma nova edição do Sincerão, a versão light do antigo jogo da discórdia. Para tentar acirrar as relações entre os confinados, a dinâmica exigiu que cada dupla escolhesse outra para "separar" e, em seguida, descartasse um dos integrantes, atribuindo a ele um adjetivo negativo.
Os participantes tinham que justificar suas escolhas, e as imagens das duplas separadas eram divididas, com uma metade sendo enviada ao painel dos "salvos" e a outra ao "lixo". A simbologia buscou alimentar a tensão e destacar rivalidades individuais no jogo.
Confronto entre Edilberto, Raissa e Diego Hypolito
Edilberto e Raissa Simões inauguraram a dinâmica com a decisão de descartar Diego Hypólito, justificando a decisão com o adjetivo "incoerente". Edilberto mencionou atitudes sarcásticas de Diego durante a Prova do Anjo como motivo para sua escolha. Diego rebateu, afirmando que Edilberto busca protagonismo em conflitos.
Vitória Strada, Mateus e Diogo Almeida
Vitória Strada e Mateus Pires descartaram Diogo Almeida, utilizando o adjetivo "sonso". Vitória revelou surpresa ao descobrir ser o alvo prioritário de seu colega de profissão para o Paredão, o que causou desconforto. Diogo defendeu-se alegando que suas ações não foram desleais ou falsas, mas as tensões entre os dois lados ficaram evidentes.
Camilla, Thamiris e nova tensão com Diogo
Camilla e Thamiris Maia também descartaram Diogo Almeida, atribuindo o adjetivo "desleal". A justificativa foi baseada em inconsistências nas motivações de Diogo para colocá-las na Mira do Líder. Camilla destacou a falta de consideração de Diogo em situações de convivência.
Diogo respondeu acusando Camilla de atitudes desrespeitosas, particularmente em relação à sua mãe, Vilma, o que intensificou o atrito entre os envolvidos.
Escolha do público e nova rivalidade
Eva Pacheco e Renata Saldanha, selecionadas pelo público para participar do jogo, descartaram Vitória Strada, atribuindo o adjetivo "inconveniente". Elas justificaram a decisão apontando o jeito rude e a influência de Vitória na votação contra elas.
Vitória, em contrapartida, tentou minimizar a tensão, pedindo desculpas por possíveis mal-entendidos.
A ação de Eva e Renata evidenciou o surgimento de uma nova rivalidade, mas ao fim da dinâmica as três tiveram uma longa conversa para aparar as arestas, onde Eva e Renata entregaram Diego Hypólito como responsável pela fofoca de que a atriz teria organizado a votação do quarto Nordeste que quase as colocou no Paredão.