"Me ofendeu": candidato irrita jurados no The Voice Brasil
Cantor sertanejo chamou a atração de "programa de calouro" e fez jurados "desvirarem" as cadeiras
O último dia de audições às cegas parecia ter começado muito bem no The Voice Brasil com a apresentação do paulista Matteus Brunetti, se não tivesse ocorrido um deslize do cantor, que ficou na maior saia justa.
Siga Terra Diversão no Twitter
O candidato abriu o programa de quinta-feira (29) com a música Estou Apaixonado, da dupla sertaneja João Paulo e Daniel, e logo fez Carlinhos Brown virar a cadeira.
Michel Teló, Claudia Leitte e Lulu Santos seguiram o exemplo, deixando Matteus emocionado ao final da apresentação. Aplaudido de pé, ele ouviu de Brown que deixou os jurados com saudades de Daniel, que foi substituído por Teló no programa.
Ao ser elogiado por Claudinha pela “doçura” de sua voz, o cantor sertanejo admitiu ter ficado receoso em escolher algo muito romântico. “Você canta outro tipo de música?”, indagou Lulu.
“Não, eu canto sertanejo. É que eu digo mais no lance do romântico. Às vezes, fazer algo muito romântico não tem a pegada que as pessoas querem em um programa de calouro", respondeu Matteus.
A réplica deixou os jurados incomodados e logo foi rebatida por Brown: “isso não é um programa de calouro, meu senhor. É um programa de grandes vozes”. “Agora você feriu a gente”, completou Claudia.
Os quatro retornaram as cadeiras para a posição inicial como “protesto”, mas o candidato conseguiu contornar a brincadeira. Matteus voltou a cantar e logo fez os jurados se “arrependerem”.
O paulista escolheu Michel Teló como técnico.