Tina e Key debatem no Bate-papo do BBB; veja como foi
As ex-BBBs, Tina e Key saíram da Casa do Reencontro e lavaram a roupa suja no Bate-papo BBB; Saiba o que rolou
Na madrugada desta sexta-feira (24), aconteceu o Bate-papo BBB comandado por Vivian Amorim e Patrícia Ramos, como os participantes da Casa do Reencontro que não conseguiram voltar para o reality show. Os dois mais votados para voltar para o jogo foram Larissa Santos com 30,8% dos votos e Fred Nicácio 25,1% da preferência do público.
Key Alves, Gabriel, Cristian, Gustavo, Tina, Marília e Paula foram os que não conseguiram retornar para casa e disputar o prêmio de R$ 1.990,000. Em meio a conversa com os ex-participantes Patrícia falou sobre a discussão de Tina e Key Alves no segundo confinamento. "Você não gostou que a Key te chamou de garota. Eu quero entender o que provocou aquela reação", perguntou.
A modelo disse que foi uma situação que a incomodou, ela disse que foi acordada com Key e Fred discutindo e por ter mais intimidade com Nicácio preferiu perguntar a ele o que tava acontecendo e não gostou do tom que a atleta usou com ela e as palavras ditas.
"Quando ela fala comigo naquele tom, querendo me reduzir, eu tive aquele tipo de reação, que eu não sei o que foi aqui fora. Mas eu estava no meu direito de fala, a casa é de todo mundo", falou Tina.
Patrícia perguntou para Key porque ela chamou Tina de "garota"."Foi para atacar ou para desestabilizar?".
Key disse que não foi nenhuma das duas coisas. "Quem não me conhece vai pensar que foi ou vai enxergar de outra forma. Mas eu falo 'garoto' para todo mundo e eu entendo ela ter ficado mal por isso. Entendi depois quando eu parei para pensar que eu deveria ter falado 'garota', mas eu não me arrependo de ter falado 'não estou falando com você', porque eu realmente não estava. A minha treta era com o Fred Nicácio", afirmou.
Key se arrepende de ter discutido com Tina
Alves também disse que não tem nada contra a modelo e ainda revela que as duas não tinham se falado após o primeiro confinamento. Tina, então, dispara: "Nem faço questão".
Outra questão levantada na conversa foi Key Alves e Gustavo ficarem brincando com a situação e repetindo as palavras "garota" e "garotinha". O casal se posicionou e disse que não falou nada pelas costas da participante. Por fim, Key Alves esclarece: "Eu me arrependi depois, no dia seguinte, pela treta e por tudo, porque foi besta. Que desnecessário. Ali dentro a gente está tenso e irritado", justificou.