Vitória Strada classifica o colega Diogo Almeida e sua mãe como as maiores plantas do BBB 25
Atriz criticou a falta de interação da dupla e defendeu que estratégias prevaleçam sobre afinidades
Críticas à dupla Diogo e Vilma
Vitória Strada decidiu não pegar leve com seu colega da Globo, o ator Diogo Almeida, no confinamento do BBB 25. Ela e outros brothers conversaram sobre o rumo do jogo nesta quinta-feira (16/1) e criticaram a postura da dupla que o ator forma com a mãe Vilma no reality show.
A atriz afirmou que Diogo Almeida e a mãe são as maiores plantas no jogo. "Não vejo ela trocando ideia com ninguém. Ela só conversa se você pergunta [algo], mas não desenvolve", iniciou ela, que também pontuou que a idade de Vilma não deve ser um impedimento para estratégias. "A gente não pode ter dó de pôr ela [no Paredão] por ser uma senhora. Eles são os mais plantas da casa, apesar de gostar muito deles", destacou.
Giovanna Jacobina e Thamiris também opinam
Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa, concordou com Vitória e questionou o comportamento de Vilma no reality. "Eu não sei como ela não é planta, tá todo mundo achando ela fofinha. Não sei como ela não ganha planta, porque assim gente, ela não conversa com ninguém, não interage com ninguém", afirmou.
Thamiris Maia, por sua vez, reforçou a preocupação. "Exatamente isso. Isso é muito preocupante", ela refletiu.
Previsão de conflitos no jogo
Camilla Maia entrou na discussão para discordar. Ela disse que as brigas ainda estão por vir no BBB 25. "Gente, eu tô vendo gente aqui que vai perder a paciência muito rápido. Tipo a Dona Vilma, eu acho que daqui a pouco ela vai estar muito p*ta da vida", comentou.
A avaliação dividiu opiniões. Vitória questionou se Vilma realmente poderia perder a paciência, enquanto Camilla destacou o impacto da convivência intensa. "Ela é muito de boa. Todo mundo aqui é de boa, mas a gente é colocado ao extremo", concluiu Camilla.