Vitória Strada e Mateus discutem a relação no BBB 25: 'É horrível pra mim'
Vitória Strada e Mateus discutem a relação dentro da casa; atriz desabafa sobre afastamento que está sentindo do amigo, que se desculpa
E as DRs entre as duplas do BBB 25 continuam! Após uma madrugada de discussões entre parceiros, foi a vez de Vitória Strada e Mateus abrirem o coração. Na manhã de domingo (19), a atriz confessou que está se sentindo "deixada de lado" pelo amigo. "Todos os dias, eu fico o tempo inteiro atrás de você", disse a sister.
Mateus se desculpa
Vitória continuou desabafando sobre a relação dos dois. "Eu fico o tempo todo buscando estar com você nos lugares, entendeu? E isso é algo que me pega um pouco. Não quero fazer um alarde disso porque não quero também ficar dramática, mas é uma coisa que eu tenho notado e sinto", disse a artista.
Mateus, em seguida, abraça a amiga e pede desculpa. "Você faz questão de ir atrás de outras pessoas, mas de mim você não faz", pontuou Vitória. "Eu fui correr atrás delas pra também chamar elas para a piscina", explicou o arquiteto.
Ciúmes?
A atriz esclareceu que seu sentimento não é de ciúmes. "Não é de hoje, você faz isso sempre. Não tô querendo brigar, nem nada, tô só falando algo que eu estou observando. E não é ciúmes. Não é a Vitória ciumentinha, é a verdade. É horrível pra mim ter que cobrar isso", ressaltou ela.
"Acho que você está sendo um pouco exagerada, a verdade é essa", respondeu Mateus. "Desculpa, vou me policiar mais", finalizou ele.
DIEGO E DANIELE HYPOLITO DISCUTEM A RELAÇÃO: 'COMO SE EU NÃO FOSSE SEU AMIGO'
Durante a madrugada, o clima pesou entre os irmãos Hypolito no BBB 25. "Já tem três dias que a gente conversa sempre. Mas nos primeiros dias eu precisava conhecer as pessoas da casa", rebateu o atleta. "Sim, Diego, mas você entrou com uma dupla. E eu sempre fui mais tímida do que você", disse Daniele.
"O que você espera de mim, Dan, que eu seja diferente de quem eu sou?", questionou Diego. A sister respondeu que apenas gostaria que o irmão estivesse mais próximo dela nos primeiros dias, porque ela não tem a mesma facilidade de se comunicar com os demais. "Isso eu não concordo nem um pouco. Eu concordo da gente estar junto, não é eu estar com você, é você também estar comigo. Eu te abandonei numa casa, Dani?", perguntou o brother. "Todas as pessoas que eu fosse conversar eu tinha que te procurar? Você tem que ter a visão dos dois lados, se aproximar de mim também", continuou o ginasta.