Yasmin perde 300 mil seguidores após polêmica com Davi no BBB24
A situação atual é o inverso do que aconteceu na primeira semana do programa, quando a modelo ganhou 1 milhão de novos seguidores
Yasmin Brunet não está agradando ao público no "BBB 24". Desde que começou a polemizar com Davi Brito, ela perdeu 300 mil seguidores em sua conta do Instagram. Ela contava com 7,1 milhões de seguidores, mas o número caiu para 6,8 milhões neste domingo (28/1).
A situação atual é o inverso do que aconteceu na primeira semana do programa, quando a modelo ganhou 1 milhão de novos seguidores, sendo a primeira do grupo Camarote a conquistar esse feito. Desde então, ela só vinha disparando, tanto que o número atual ainda é bem maior do que quando ela entrou no reality show: 4,4 milhões.
Entretanto, a tendência atual é de queda. A causa disso é um dos pontos mais comentados pelos internautas: a relação da modelo com Davi Brito, do grupo Pipoca. Nos últimos dias, Yasmin e Wanessa Camargo tem passado a maior parte do tempo falando mal do motorista de aplicativo, gerando muitas críticas nas redes sociais e acusações de preconceito. A situação chegou ao ponto de a equipe de Yasmin emitir notificações extraoficiais por conta das críticas.
Em conversas com Wanessa, Yasmin assumiu que não suporta o baiano. "Eu nunca gostei dele, eu sempre tive problema pessoal com ele. Desde o início, não bateu", afirmou.
A modelo também culpou Davi pela escassez de comida na Xepa, alegando que ele desperdiçava alimentos, e também quis que ele mudasse de quarto. Como não conseguiu apoio de outros participantes para forçar a mudança, agora é ela quem está cogitando a trocar de lugar.