Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Regina Volpato deixa o ‘Mulheres’ após 5 anos por não aceitar redução salarial

Apresentadora com alta popularidade é afetada pela redução de custos na TV Gazeta de SP

20 jun 2023 - 06h26
(atualizado às 06h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Regina Volpato cumpre uma espécie de aviso prévio. Ela deixa o comando do ‘Mulheres’ no início de agosto. A saída foi definida após uma conversa sobre redução salarial.

A apresentadora não aceitou o corte de 20% de seu salário imposto pela cúpula da TV Gazeta. Sem opção de negociar, preferiu um desligamento amigável.

Volpato estreou no programa feminino em janeiro de 2018, substituindo Cátia Fonseca. Nestes 5 anos, ela se tornou a artista com maior visibilidade da emissora nas redes sociais e na imprensa.

No ano passado, circularam fofocas de que seria demitida em razão de queda de audiência do ‘Mulheres’. Sempre elegante, Regina ignorou as especulações.

A apresentadora deixa na atração vespertina sua marca registrada: o bom humor e a gentileza com convidados e colegas de estúdio. A mesma boa impressão causada em suas passagens por Band, SBT e RedeTV.

A saída da principal apresentadora da Gazeta vem à tona três semanas depois da demissão de Leão Lobo. O comentarista de TV e celebridades foi vítima da mesma política de redução de despesas.

Regina Volpato, de 55 anos, está entre as apresentadoras mais populares da TV
Regina Volpato, de 55 anos, está entre as apresentadoras mais populares da TV
Foto: Reprodução
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade