Regina Volpato deixa o ‘Mulheres’ após 5 anos por não aceitar redução salarial
Apresentadora com alta popularidade é afetada pela redução de custos na TV Gazeta de SP
Regina Volpato cumpre uma espécie de aviso prévio. Ela deixa o comando do ‘Mulheres’ no início de agosto. A saída foi definida após uma conversa sobre redução salarial.
A apresentadora não aceitou o corte de 20% de seu salário imposto pela cúpula da TV Gazeta. Sem opção de negociar, preferiu um desligamento amigável.
Volpato estreou no programa feminino em janeiro de 2018, substituindo Cátia Fonseca. Nestes 5 anos, ela se tornou a artista com maior visibilidade da emissora nas redes sociais e na imprensa.
No ano passado, circularam fofocas de que seria demitida em razão de queda de audiência do ‘Mulheres’. Sempre elegante, Regina ignorou as especulações.
A apresentadora deixa na atração vespertina sua marca registrada: o bom humor e a gentileza com convidados e colegas de estúdio. A mesma boa impressão causada em suas passagens por Band, SBT e RedeTV.
A saída da principal apresentadora da Gazeta vem à tona três semanas depois da demissão de Leão Lobo. O comentarista de TV e celebridades foi vítima da mesma política de redução de despesas.