Reis supera novela infantil do SBT; A Grande Conquista vai mal mesmo com eliminação
O capítulo de Reis, que está em sua sétima temporada, desta quinta-feira (25), fez a Record conquistar a vice-liderança na audiência. Sem concorrer mais com Poliana Moça, a trama bíblica anotou um resultado positivo para a emissora paulista.
Exibido das 21h às 22h45, o episódio registou na Grande São Paulo uma média de 6,3 pontos e pico de 7,9 pontos, além de 10% de share (televisores sintonizados). No mesmo horário, A Infância de Romeu e Julieta conquistou 5,2 pontos para o SBT.
Já no Rio de Janeiro, a produção bíblica foi ainda melhor. Reis ficou com vice-liderança isolada com 7,8 pontos de média e 8,9 pontos de pico. O SBT ficou com o terceiro colocado com apenas 3,7 pontos de média.
O episódio de ontem de Reis teve o confronto de Urias com Bateseba para que falasse sobre os sentimentos dela por Davi. Além disso, Aquis preparou uma nova estratégia para combater os valentes de Israel.
A Grande Conquista vai mal com eliminação
O reality A Grande Conquista conseguiu manter o índice que tem tido desde o seu início, mas não conquistou a vice-liderança.
Exibido das 22h41 à 0h09, o programa de Mariana Rios novamente ficou em terceiro lugar, com 4,3 pontos de média, 5,8 de pico e 9,6% de share, contra 13,0 da Globo e 4,6 do SBT.
A Grande Conquista, vale salientar, teve a primeira eliminação. Nesta quinta, Bruno Camargo se despediu da atração.
Durante o dia, a Record ainda levou ao ar o Balanço Geral Manhã (2,0), Balanço Geral Manhã SP (3,6), Fala Brasil (3,5), Hoje em Dia (3,5), Balanço Geral SP (6,3), Os Dez Mandamentos (7,3), Cidade Alerta (7,2), Cidade Alerta SP (7,7), Jornal da Record (7,6), Jesus (4,8), Chicago Med (2,9), Fala Que Eu Te Escuto (1,0), Escola do Amor (0,6) e Igreja Universal (0,5).