Remake de 'Vale Tudo': Reginaldo Faria se sentiu honrado com pedido de conselho de Alexandre Nero
Na nova versão da novela, Alexandre Nero viverá o inescrupuloso Marco Aurélio, personagem interpretado por Reginaldo Faria na primeira filmagem, de 1988
Alexandre Nero fará o papel de Marco Aurélio no remake de Vale Tudo. Na primeira versão da novela, de 1988, quem fazia o papel do desonesto e inescrupuloso vice-presidente do Grupo Almeida Roitman era o veterano Reginaldo Faria, que participou do É De Casa na manhã deste sábado, 18.
Na conversa com Maria Beltrão, ele comentou a cena. "Essa banana tem uma simbologia muito forte", disse o ator, relembrando a situação política e econômica da época. Em 1988, o Brasil tinha acabado de promulgar a sua Constituição Cidadã e vivia a redemocratização depois de um sombrio período de ditadura militar. Na economia, o país passava por um período de hiperinflação que chegava a dois mil porcento ao ano.
O remake de Vale Tudo está previsto para estrear em março, na faixa das 21h. Manuela Dias é a responsável por reescrever a trama de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.