Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Renascer: Chamado do diabo? Damião recupera arma e deixa Bento borrado de medo

17 jul 2024 - 09h17
Compartilhar
Exibir comentários
Damião surpreende ao recupear arma em Renascer
Damião surpreende ao recupear arma em Renascer
Foto: Reprodução / Globo / RD1

Damião (Xamã) passou por um período dispensado do trabalho na fazenda para cuidar dos filhos de José Inocêncio (Marcos Palmeira), mas uma situação vai mudar o destino dele no remake de Renascer.

O coronel chegou a convocar o ex-matador para mater os herdeiros a salvo do seu principal rival Egídio (Vladimir Brichta), antes de viajar para o Espírito Santo.

"Eu quero você de olho aberto, atento a tudo, pra que num me aconteça a ninhum deles o que me aconteceu a José Venâncio [Rodrigo Simas]", disse o coronelzinho.

Nas sequências que estão por vir na trama da Globo, José Bento (Marcello Melo Jr) chama o braço direito do seu pai para uma conversa ao tomar conhecimento que João Pedro (Juan Paiva) corre perigo por conta da briga com o sogro.

Damião confirma que sabe das suspeitas e o advogado pergunta se ele precisa de um comprovante de pagamento. O capataz, porém, justifica que só precisa de uma ordem que logo é capaz de "dar cabo" do assunto.

Bento alega que não dá ordem de matar, mas proteger sua família e o ajudante confirma que foi o que prometeu ao patrão. O jovem, então, entrega a arma na mão do peão.

"Nesse caso... Se você não faz mais parte do corpo de funcionários da fazenda, você deve assinar a rescisão do seu contrato. E eu, enquanto administrador interino, tenho que devolver os seus documentos, o valor que te compete receber e todos seus pertences... Incluindo este", comenta.

Damião faz Bento sentir medo em Renascer

Damião fica empolgado com o momento e Bento justifica que seu pai não admite que nenhum funcionário ande armado, mas, como ele não é um funcionário, a regra não se aplica para ele.

Sorridente, o ex-matador admite que, com a arma na mão, acerta até pensamento. Ele ainda aperta o gatilho, mesmo sem ter bala. O advogado se borra de medo e o capataz garante que não precisa porque não tem motivo de fazer nenhuma maldade.

O rapaz dispensa o funcionário e pede que ninguém saiba da conversa. Damião deixa claro que isso não vai acontecer: "Pra fazê o que teu painho me pidiu, ninguém pode ficá sabêno".

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade