Renascer: Egídio coloca fogo em rival e culpa Tião Galinha por brutalidade terrível
Nos próximos capítulos de Renascer, toda a fúria de Egídio (Vladimir Brichta) ficará ainda mais intensa e provará que a maldade poderá levá-lo a rumos inimagináveis. Agora, o vilão colocará fogo em Marçal (Osvaldo Mil) e culpará Tião Galinha (Irandhir Santos).
O marido de Joana (Alice Carvalho) estará trabalhando na fazenda novamente após receber a proposta de ajuda vinda de Sandra (Giullia Buscacio). A jovem irá sugerir que o amigo aceite viver essa nova fase para completar a renda da família.
Por outro lado, o rapaz não imagina que mais uma grande brutalidade está para acontecer e irá chocar. Inicialmente, o pai da mocinha pedirá que Marçal destrua o trabalho de Tião e de todos os seus companheiros, além de dar uma surra em todos.
Segundo informações do Notícias da TV, depois o homem será levado para o local de uma antiga fornalha. Por lá, o criminoso será amarrado em uma cadeira e Egídio colocará lenha na fornalha para disparar o fogo no local.
Renascer: Egídio irá torturar Marçal enquanto as chamas ficam maiores
Deixando o ex-funcionário em pânico com o calor do fogo, o personagem de Vladimir Brichta jogada o rapaz nas chamas com cadeira e tudo. Depois, o fazendeiro voltará para casa como se nada tivesse acontecido e avisará Sandra sobre o suposto desaparecimento.
Na frente da herdeira, Egídio colocará Tião Galinha contra a parede e o acusará de vingança por ter tido seu trabalho todo destruído. "E você, rapaz, é bom que Marçal esteja bem... E em segurança! Ou então se prepare pra explicar esse sumiço dele para a Justiça!", sentenciará.