Após passar por um dos momentos mais dolorosos ao perder a filha que estava esperando durante o parto, Sandra (Giullia Buscacio) se mudará do casarão para a fazenda de seu pai, Egídio (Vladimir Brichta). Ela será convencida pelo vilão a se unir a ele após ele sofrer um atentado e ficar entre a vida e a morte na novela Renascer.
Apesar disso, Sandra rapidamente mostrará que não tem uma boa relação com o coronel devido às suas falcatruas e maldades. Ela descobrirá da pior forma que seu pai tem contratos ilegais e explora mão de obra em sua fazenda. Além disso, o safado tentará esconder de todas as formas que foi o responsável por roubar o cacau das terras de José Venâncio (Rodrigo Simas).
"Um dia é pouco pra tomar pé disso aqui tudo... Conheço os arredores da sede, não as outras fazendas que foram sendo incorporadas a esta", falará ela . "Pros lado de lá num tem nada o que preste além do que você já viu", anunciará o coronel. "Ainda assim eu quero ir lá ver", dirá a ex-universitária. "É que teu pai nunca teve condição nem cacife pra tocar isso aqui tudo", explicará o safado.
"Cacife o senhor sempre teve… E tempo também. O que faltou, pelo que tô vendo, foi interesse", falará a personagem de Giullia Buscacio. "Não tô lhe recriminando, meu pai, só tô dizendo que é tempo da gente cuidar dessa fazenda como se deve… O senhor não acha? E eu tô aqui pra ajudar o senhor com isso", completará.
Sandra descobre podre de Egídio
Egídio, então, perguntará a Sandra o que ela tem interesse em saber para lhe ajudar na dinâmica dos trabalhos na fazenda. Ela pedirá para ver todos os contratos e também o balanço da fazenda e, assim, colocar organizar as despesas dos trabalhadores. "Num te trouxe aqui pra você se virá contra mim", dirá ele em um tom alto de voz.