Renata Vasconcellos lembra falta de ar ao vivo e cita conexão sobrenatural com Bonner
Apresentadora do Jornal Nacional relembrou dificuldades da cobertura na pandemia da covid-19
Renata Vasconcellos e William Bonner dividem a bancada do Jornal Nacional desde 2014. A longa parceria foi fundamental durante a pandemia da covid-19. A apresentadora revelou que a conexão "sobrenatural" com o colega a ajudou a superar momentos delicados.
Em entrevista ao programa Conversa com Bial, da Globo, Renata contou que Bonner ligou para ela no começo da pandemia e pediu para que eles dessem suporto um para o outro. "Muitas vezes, só com o olhar, a gente se ajudava", afirmou a jornalista.
"Aquele momento em Manaus, em que as pessoas não conseguiam oxigênio para respirar... As pessoas, internadas, sem a possibilidade de um oxigênio para dar apoio, porque não tinha... Aquilo muitas vezes me deu falta de ar. No ar. E eu tive ajuda do Bonner... Às vezes, era só um olhar de 'eu vou, você vai', e pronto", completou.
A apresentadora revelou que vai sempre lembrar dos momentos da cobertura: "Tinha momentos em que eu entrevistava com as lágrimas escorrendo dos meus olhos, e eu me afastando um pouco pra câmera não me pegar. E eu resistindo para poder fazer a próxima pergunta, e as lágrimas escorrendo. Isso a gente leva com a gente para sempre."