Repórter acha medalha de santo casamenteiro em bolo: “Será que desencalho?”
Isabela Sabéllico recebe a dica de convidar apresentador de telejornal para ser padrinho de casamento a fim de ganhar um bom presente
Na manhã desta quinta-feira, 13 de junho, dia de Santo Antônio, a repórter Isabela Sabéllico renovou a esperança de sair da solteirice.
Ela fez entrada ao vivo no ‘Bom Dia São Paulo’ diretamente de uma igreja de Sorocaba, no interior paulista, onde se vende o bolo do santo casamenteiro.
Após entrevistar o frei responsável pela fabricação das 4 toneladas do doce, a jornalista provou um pedaço do bolo recheado com doce de leite e encontrou a desejada medalha de Santo Antônio.
“Será que desta vez eu desencalho, ou melhor, eu caso?”, brincou, referindo-se à crença de que a pessoa que acha a insígnia terá mais chance de conseguir um bom pretendente em pouco tempo.
“A gente torce para que ela arrume um namorado, que case”, disse Sabina Simonato no estúdio do telejornal comandado por Rodrigo Bocardi. “Já estou pronta para a festa. “Chama o Rodrigo para ser padrinho. Ele tem mais dinheiro, aí dá um presente melhor do que eu.” O âncora riu da brincadeira.