Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Repórter comete gafe ao perguntar sobre gravidez para entrevistada: 'Não estou'

Depois da repercussão, Rafael Cabral veio a público falar sobre o assunto nesta terça-feira, 5

5 nov 2024 - 15h34
(atualizado às 15h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Momento 'constrangedor' aconteceu ao vivo na Record do Recife
Momento 'constrangedor' aconteceu ao vivo na Record do Recife
Foto: Reprodução/Instagram

Uma entrada ao vivo é sempre imprevisível e às vezes rende momentos de 'saia justa' na televisão. Foi o caso do repórter Rafael Cabral, da TV Guararapes, afiliada da Record no Recife, na segunda-feira, 4. Durante uma cobertura sobre o transporte público da capital pernambucana, o jornalista pensou que uma entrevistada estava grávida e cometeu uma gafe. Logo após o ocorrido, o momento e a resposta da mulher rodaram as redes sociais.  

Durante a reportagem, Cabral falava sobre um projeto de lei que obriga motoristas do transporte coletivo a pararem os ônibus quando alguém estiver "surfando" em cima do veículo. A iniciativa visa inibir a prática e evitar os riscos à vida.  

Em um ponto de ônibus, o jornalista procurou um morador para dar seu relato. Foi quando ele viu uma mulher aguardando em uma fila para pegar um ônibus e perguntou: "Está enchendo, muita gente está chegando. Tem até uma senhora que está grávida aqui. Ô, minha amiga, está com quantos meses?”. 

Constrangida, a mulher respondeu: "Estou não". Mesmo com a gafe, Cabral seguiu com o papo e perguntou qual o destino ela pretendia ir. "Nova Descoberta", disse, citando um bairro do Recife.

Depois que foi ao ar, o momento repercutiu nas redes sociais. Muitos criticaram o comentário do repórter, enquanto outros riram da situação. Diante do viral, Rafael Cabral veio a público falar sobre o assunto nesta terça-feira, 5. 

Em seu perfil no Instagram, ele pediu desculpas. "Ave Maria! Pensei que nunca ia acontecer comigo, mas aconteceu ao vivo. Serviu de lição pra mim e também para outras pessoas. Aprendi da forma mais chata possível. Bonito é quem pede desculpas para pretextos ao invés de tentar ter razão", argumentou.

Veja o momento:

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade