Repórter do SBT é agredido na cabeça e hostilizado ao cobrir detenção de Oruam
Bruno Assunção diz que não vai permitir que “pessoas pequenas” estraguem seus sonhos no jornalismo
Ao acompanhar a detenção do rapper Oruam, por infração de trânsito, o repórter do ‘SBT Rio’ Bruno Assunção foi agredido na frente da 16ª Delegacia de Polícia Civil, na Barra da Tijuca. Ele tomou um tapa na cabeça e outro nas costas.
Os agressores estavam em um grupo de adolescentes e jovens, com cartazes pedindo a soltura do cantor. Alguns se posicionaram diante do jornalista e debocharam de maneira intimidadora.
“Criminosos que acabaram se infiltrando”, definiu Bruno, mais tarde, em um vídeo no Instagram. “Triste pelo que aconteceu.”
Postado em redes sociais, o flagra da violência viralizou. O repórter disse ter recebido mensagens de apoio dos quatro cantos do País.
“De autoridades, parlamentares, colegas de imprensa. Estou bem. Obviamente, isso mexe com a nossa cabeça, mas não posso deixar que pessoas tão pequenas tentem frustrar a história tão linda que tenho no jornalismo.”
“Todos serão punidos na forma da lei”, informou o jornalista em postagem nos Stories.
🚨URGENTE: Repórter do SBT é acuado e agredido por populares durante a cobertura da prisão de Oruam no Rio de Janeiro pic.twitter.com/LZnaTdskQ5
— Didigo Santini (@DidigoSantini) February 20, 2025
