Repórter é gentil com seu ex-marido ao entrar ao vivo no ‘Jornal Nacional’
Discretos, Mônica Teixeira e Paulo Renato foram alvo de fofoca criada nos bastidores da Globo
No final do ‘Jornal Nacional’ deste sábado (21), Mônica Teixeira surgiu ao vivo do ‘Rock in Rio’ para comentar as atrações da noite no festival. Quem chamou sua participação foi Ana Paula Araújo.
“Oi, Ana, boa noite. Boa noite, Paulo Renato e a todos”, disse Mônica, com o carisma de sempre. Na bancada estava também seu ex-marido, Paulo Renato Soares. Citá-lo nominalmente foi uma gentileza. Os dois começaram juntos na Globo do Rio. Anos depois, houve o divórcio.
No início de 2024, surgiu o boato de que o clima entre eles não era bom dentro e fora da TV, e a jornalista seria transferida para a GloboNews. Paulo Renato, que é irmão do principal executivo da Globo, Amauri Soares, está casado com uma gerente de jornalismo da emissora.
O tempo mostrou que era apenas fofoca. Mônica continua a dar expediente normalmente na Globo, mesmo cobrindo plantões no canal pago de notícias.
Além de fazer matérias na rua, ela ancora eventualmente o telejornal local no Rio e continua entre os folguistas do ‘JN’. Coincidentemente (ou não), a repórter e seu ex-marido jamais foram escalados para apresentar juntos.
Na despedida da participação de Mônica Teixeira do ‘Rock in Rio’, Ana Paula Araújo agradeceu a colega. A seu lado, Paulo Renato Soares apenas sorriu, discretamente.