Repórter é humilhado ao vivo no Jornal da Globo durante cobertura no RS: 'Não prestam'
Repórter é humilhado ao vivo no Jornal da Globo e interrompe link durante cobertura da tragédia no Rio Grande do Sul
Arildo Palermo, repórter da RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, foi humilhado ao vivo no Jornal da Globo de quarta-feira, 08/05. O jornalista, que estava cobrindo a tragédia no estado, foi hostilizado por um homem.
Palermo exibia uma tenda com atendimento médico em Porto Alegue quando foi interrompido por uma pessoa. Um rapaz começou a gritar com a equipe. "Vocês que são da Globo não prestam, desserviço de Globo. Mentira da mídia. Mentindo nessa televisão. Estão acusando a Record, o SBT de coisas que foram provadas", disparou.
O repórter tentou continuar a reportagem. "A gente está recebendo algumas manifestações...", disse ele, mas foi cortado mais uma vez. "William Bonner, você não tem mais autoridade aqui em Porto Alegre", detonou.
Repórter interrompe link
Sem saída, Arildo precisou interromper o link. "Renata, eu vou precisar voltar com você. Daqui a pouco a gente conversa", pediu ele. Depois de uns minutos, Renata Lo Prete anunciou a volta do colega. Depois de alguns minutos, a jornalista anunciou a volta do colega. "A gente conseguiu restabelecer a conexão com o Arildo Palermo em Porto Alegre. Vamos lá voltar", falou.
"Só para constar, está tudo bem com a nossa equipe. A gente entende, os ânimos estão exaltados por aqui nesse momento, por tudo o que está acontecendo no Rio Grande do Sul", declarou o jornalista.
"Arildo, muito obrigada pelas informações e pelo profissionalismo seu e da equipe", finalizou a âncora da Globo.